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Paguei a fatura duas vez e não querem estornar o valor

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Enel São Paulo

14/01/2020

Boa noite! Tive um problema com duas contas (set e Out/2019) que estavam atrasadas e tive o fornecimento de energia interrompido. Através do site da Enel, fiz uma negociação para pagar a conta em duas vezes através de cartão de crédito dia 26/11/19, após finalizar a operação não foi emitido nenhum comprovante necessário para apresentar à equipe de religação. Desta forma entrei em contato com o 0800 e fiz o cancelamento desta operação. Então, imprimir as faturas e fiz o pagamento via debito pelo APP no Celular dia 27/11/19 e e religação foi efetuada. Contudo, quando chegou a fatura do cartão foi cobrado o valor que havia parcelado. Agora estou desde então tentando receber o reembolso, já compareci no atendimento presencial dia 23/12/19 (protocolo 338634932), onde fui informado que de fato o valor era devido e que em 5 dias úteis informariam por qual meio seria feito o estorno do valor. Passado esse período não recebi nenhum retorno, já abri protocolos na Ouvidoria, enviei e-mail com todos comprovantes da fatura do cartão e do pagamento feito no celular e simplesmente vocês responderam que não consta nenhum pagamento em duplicidade, ou seja, não irão devolver os valores pagos a mais? Terei de abrir boletim de ocorrência? Isto é roubo na cara dura. Como vocês alegam não constar nada se a Fatura do cartão está vindo com os valores parcelados? Bando de ladrões, é isto que está me parecendo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 261,68
  • Um pedido de desculpas formal

Mensagens (1)

Enel São Paulo

Para: A. A.

24/01/2020

[cid:[email protected]] Barueri 24 de Janeiro de 2020 Prezada Senhores, Em atenção à manifestação registrada na Ouvidoria, sob o nº 348919287, solicitamos a gentileza de verificar o(s) documento(s) anexo(s). Atenciosamente, Ouvidoria Enel www.eneldistribuicaosp.com.br VAB *** MENSAGEM AUTOMÁTICA, FAVOR NaO RESPONDER *** ATENÇaO: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento de respostas de solicitações de Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Caso deseje entrar em contato conosco, utilize a Central de Teleatendimento da Ouvidoria, por meio do telefone 0800 72 73 110 ou e-mail [email protected]. [cid:[email protected]]