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TV OLED LG 55pol. TELA TRINCADA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Ponto

16/01/2020

Comprei no site do PONTO FRIO, uma TV OLED LG 55pol, no dia 03/01/2020. Recebi no dia 08/01/2020. Como essa TV faz parte de uma campanha da LG de fixação e suporte grátis, não abri a caixa e aguardei a vinda do técnico da LG, que estava agendada para o dia 15/01/2020. Só veio, hoje, dia 16/01/2020. Alegou imprevistos de trabalho. Então, hoje, ao abrir a caixa da TV para instalação notou que a tela estava trincada ( a caixa estava lacrada, conforme consta no Laudo). Imediatamente fez fotos e disse que faria um Laudo para requisitar a troca por outra TV. Imediatamente liguei na Ponto Frio ( Protocolo: 200116-013676). De pronto recebi a seguinte resposta, que o " prazo de troca pela loja é de 7 dias e, hoje, faz 8 dias ". Infelizmente, se o técnico da LG tivesse vindo ontem, conforme agendado, a troca se faria sem problema, mas, o meu problema não é arrependimento pela compra ou cancelamento. QUERO A TROCA DO PRODUTO PORQUE RECEBI UM PRODUTO LACRADO COM DEFEITO, PIOR, A TELA DA TV TRINCADA. ESTOU ME SENTIDO LESADO PELO PONTO FRIO. QUERO O QUE É MEU POR DIREITO, NEM QUE FOR PRECISO PROCURAR O JUDICIÁRIO.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

A. D.

Para: Ponto

16/01/2020

ALÉM DA TELA TRINCADA A TV TAMBÉM NÃO FUNCIONA, NÃO LIGA ! COMO PONTO FRIO E LG PODEM MANDAR UMA SUCATA COMO SE FOSSEM UMA TV NOVA? CADE A SERIEDADE E RESPONSABILIDADE DAS EMPRESAS BRASILEIRAS ? SERÁ QUE TEREI QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA TER GARANTIDO MEU DIREITO COMO CONSUMIDOR?

Ajuda requerida 20 janeiro 2020

A. D.

Para: PROTESTE

20/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. D.

24/01/2020
Essa resposta é privada