Voltar

Vivo Fibra NÃO FUNCIONA. NÃO COMPREM!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: VIVO

18/01/2020

Prezados, Em Dezembro de 2018, entrei em contato com a operadora Vivo para a compra dos seguintes produtos, Vivo Internet Fibra, Vivo TV Fibra, e Telefone Fixo via Fibra. A atendente vendedora me garantiu que eu teria os mesmos serviços da minha antiga operadora NET, avisei que tinha identificador de chamadas, canais em HD e etc... No dia 26/12 a vivo realizou o serviço de instalação ficando pendente apenas a portabilidade do número do telefone fixo. Após alguns dias, a portabilidade foi realizada e com ela descobri que o identificador de chamadas deixou de funcionar. Entrei em contato com a Vivo relatando o problema e foi gerado o protocolo 05012019-9969130 e que me dariam um retorno em até 3 dias. Como não tive retorno, entrei me contato com a Vivo novamente, o atendente localizou o meu protocolo e realizou uma verificação interna e fui informado que a Vivo não comercializa o serviço de identificador de chamadas na minha região e foi gerado outro protocolo 10012019-4580444. É muito estranho uma Operadora do porte da Vivo não ter esse serviço simples habilitado na sua estrutura pois, a tecnologia de identificação de chamadas não é nova e qualquer operadora te fornece o serviço de forma gratuita e sem que o cliente solicite a habilitação. Eu preciso desse serviço funcionando, pois trabalho em Home Office e preciso retornar chamadas perdidas e que desde que migrei para Vivo não consigo visualizar essas chamadas. Caso a Vivo não habilite esse serviço vou cancelar o serviço alegando que não cumpriu com o prometido na venda e vou querer o meu dinheiro de volta. Mesmo com os problemas relatados e com o chamado aberto a mais de 1 ano, a minha conta foi de R$194,89 para R$312,26, e o legal e que eles não querem deixar a minha conta com o valor antigo. Ou seja, o serviço não funciona e eu consumidor tem que pagar o aumento. Protocolo referente a negociação de valores: 180120204455388 NÃO COMPREM VIVO FIBRA, PÉSSIMO SERVIÇO!!!!!! Atenciosamente.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

VIVO

Para: R. C.

23/01/2020

Prezados, boa tarde. Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor RAFAEL SOUZA DA COSTA seguem esclarecimentos: Após analise identificamos que cliente já possui atendimento através do protocolo 18012020-4512070. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10325. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

R. C.

Para: VIVO

23/01/2020

Até o momento, não há resolvido! Aguardo um feedback

VIVO

Para: R. C.

28/01/2020

Prezados, segue tratativa: Realizamos tentativas de contato com o consumidor Rafael Costa através dos números (11) 94794-3189, (11) 94023-0221 e (11) 2611-8401, sem sucesso. Em atenção a solicitação do consumidor Rafael Costa, esclarecemos que o plano do consumidor foi readequado no dia 18/01/2020, ficando no valor de R$ 169,98 por 12 meses, podendo ocorrer reajuste nos valores de acordo com legislação vigente. A troca gerará faturamento proporcional do antigo e novo plano para o mês de fevereiro/2020. Nesta presente data, foi lançado um crédito para o consumidor no valor de R$ 145,00 como forma de compensar o valor pago a maior em janeiro/2020. Lamentamos os transtornos causados e nos colocamos à disposição através da central de relacionamento no 10315. Protocolo do atendimento: 28012020-9851956. Obrigado. Cleverson da Silva Irineu www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [Assinatura_temvivopratudo_2] Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se você não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste e-mail pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição