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Tela trincada Sansung S10 garantia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. E.

Para: SAMSUNG

29/01/2020

Comprei um smartphone Galaxy S10 dia 08/05/2019 na loja da Vivo (A.S. Moretto Telefonia Ltda-ME) na cidade de Jacarezinho-PR. Paguei pelo aparelho R$2.999,00 (tendo em vista ter desconto por manter plano de telefonia familiar da Vivo). Há alguns dias o celular escorregou e caiu da portinhola existente para colocar celular na Caixa Economica Federal, uma altura de cerca de 60 cm, ocasionando trincado no canto inferior direito da tela. Detalhe: o celular estava com a capa original Samsung e a película original que já veio de fábrica no aparelho. Desde então a tela fica apagada, e só após tocar por inúmeras vezes ela acende, e aí o cel funciona. Várias ligações são perdidas pois o celular toca, mas a tela não acende para permitir o atendimento das mesmas. Levei meu aparelho à loja da SAMSUNG (autorizada) localizada no Shopping Catuaí, em Londrina, e fui informado que a teria que trocar a tela e o display, e que esse serviço não compensaria, pois poderia ficar mais caro que o próprio celular. Estou indignado com a conduta da empresa. Sempre fui cliente Samsung, nunca precisei usar qualquer serviço de assistência técnica e quando preciso sou tratado dessa forma. Meu primeiro smartphone Sansung foi um galaxy S5, e nunca mais saí da linha Galaxy. Atualmente estou com o S10. Sempre elogiei a linha Galaxy e os produtos Samsung, apesar de várias sugestões para partir para os aparelhos iPhone. Nunca fiz mau uso do aparelho que - com 7 meses e meio de uso - teve apenas essa queda que está acarretando todo esse transtorno (observação: aparelho está na garantia e estava com a capa e película original que vieram no estojo do aparelho). Peço à Samsung encarecidamente a troca da minha tela . Paguei caro num aparelho com a tela extremamente frágil, uma simples queda de 60 cm (com capinha e película) fez esse estrago, afetando todo o funcionamento da tela. Andei pesquisando na internet e observei que muitas pessoas que tiveram problemas semelhantes ao meu tiveram a tela trocada sem custo algum (no prazo da garantia). É entendimento pacificado em nossos Tribunais que quedas de altura mínima, caracterizam-se como vício de qualidade e a fornecedora deve responder nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, reitero à SAMSUNG o meu pedido de reparo do aparelho. Grato

Solução esperada

  • Reparo