Voltar

MOBLY não oferece assistência técnica para seus produtos

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: MOBLY

31/01/2020

Comprei uma "Cadeira de Escritório Presidente Reclinável Gamer Bristol Preta e Vermelha" na loja Moby, através do site da própria loja, em 30 de outubro de 2019. A nota fiscal foi emitida no dia 31 de outubro, o produto foi entregue no dia 05 de novembro, e a montagem (contratada à parte e feita pela própria loja) foi feita cerca de 10 dias depois. A cadeira era um presente de Natal para o meu filho, e só começou a ser utilizada após o dia 25 de dezembro. No início de janeiro, o pistão que controla a altura da cadeira deixou de funcionar. A cadeira desceu e não sobe mais. Tentei vários canais de contato com a loja, mas os canais digitais de atendimento ao cliente não permitem que eu enquadre essa situação. Todas as opções incluem troca ou devolução de peças ou produtos. Eu só queria uma visita técnica para avaliar a cadeira e a necessidade (ou não) da troca do pistão. Fiquei, durante dois dias, pendurada por vários minutos ao telefone, esperando por um atendimento humano para quem eu pudesse relatar a questão. Desisti. Hoje, 31/jan/2020, consegui achar um link para um chat que era respondido por uma pessoa (e não um robô) e ela me orientou a preencher um formulário. O mesmo formulário que não me permite esclarecer o problema, mas ela disse que era a única forma. Os campos de preenchimento obrigatório me fizeram relatar o problema como uma troca de peça. Tive que incluir fotos da cadeira. Acabo de receber um e-mail, dizendo que como passei dos "90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto", o que não é verdade, "não conseguimos auxiliá-la". Eles entregam um produto que apresenta defeito em pouquíssimo tempo de uso (90 dias para uma cadeira não é nada!) e não dão sequer suporte de assistência técnica? Lavam as mãos, por conta de um prazo que pode ser questionado, e ainda está equivocado. Peço uma orientação. Obrigada.

Solução esperada

  • Reparo