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Incompetência 99Food - Subway

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. T.

Para: 99 App

03/02/2020

Fizemos um pedido pelo aplicativo 99Food requisitando 2 sanduíches no Subway, um de 30cm e outro de 15 cm. Entretanto, veio 2 sanduíches de 15cm, sendo que cada um deles continha opções de salada da qual não requisitamos. 1 tentativa: Entramos em contato com o atendimento no número fornecido no app, e eis que mandam um email (na qual o atendimento prosseguiria por lá) requisitando fotos dos produtos, foto do cupom fiscal (o de recebimento) e outra série de informações. Mandamos tudo que pediram. Cerca de 20-30 minutos depois, é respondido pela equipe do 99FOOD que o pedido foi entregue corretamente (?????). 2 tentativa: Então ligamos novamente para o centro de atendimento supracitado e no meio do atendimento, a ligação "cai". 3 tentiva: Ligamos para lá, contamos todo o ocorrido e para solucionar o caso, é disposto um cupom no valor de R$20,00 no perfil meu do app, então desligamos e tentamos utilizar tal cupom e nos deparamos com a seguinte mensagem: "CUPOM DISPONÍVEL APENAS PARA NOVOS USUÁRIOS". Esperamos 40-60 minutos para ver se era problema do cupom validar, e tentamos novamente, porém, sem sucesso. 4 tentativa: Ligamos para lá, contamos todo o ocorrido (NOVAMENTE), e o atendente disse que era só aguardar MAIS 30 MINUTOS que iríamos ter o cupom validado. Esperamos por MAIS UMA HORA e o cupom não validou. 5 tentativa: No outro dia, resolvemos tentar utilizar o cupom, na esperança de ser um delay na validação do cupom, porém sem sucesso. Percebemos que mandam outro email, igualzinho no começo, requisitando diversas informações do produto. Ligamos para lá e a equipe se mostrou ineficiente, sem saber o que fazer para solucionar o problema, disseram que o erro no cupom e que o setor responsável iria tratar do assunto, porém não tinham previsão para solucionar o problema. Vejam o tamanho do problema, pagamos por algo que não recebemos, pagamos por algo que não veio conforme o requisitado, gastamos mais de 3 horas para TENTAR, isso mesmo, TENTAR solucionar o problema e até o momento, sem sucesso. Se você é um consumidor e está lendo isso, não deixe de reclamar, não utilize esse serviços mais. Isso é uma afronta ao consumidor. Aplicativo que já nasceu morto. Parabéns aos envolvidos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais