Voltar

Meu produto consta como recebido , mas eu não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: CASAS BAHIA

04/02/2020

BOA TARDE, COMPREI UM SMARTPHONE NA LOJA ONLINE CASAS BAHIA NUMERO DO PEDIDO 193433229, PARA SE ENTREGUE DIA 03 DE FEVEREIRO DE 2020. PRIMEIRO RECEBI A INFORMAÇÃO DIA 01/02/2020 QUE TINHA SIDO FEITO UMA TENTATIVA DE ENTREGA MAS O TRANSPORTADOR NÃO ENCONTROU O ENDEREÇO, JÁ ACHEI ISSO UM ABSURDO POIS SEMPRE COMPRO PELO SITE E SEMPRE ME ENTREGARAM. LIGUEI PARA RECLAMAR E ME PASSARAM QUE SERIA FEITO UMA NOVA TENTATIVA ATÉ O DIA 12/02/20 E EU NÃO ACEITEI POIS PAGUEI PARA CHEGAR COM UM DIA ÚTIL. QUANDO FOI ONTEM DIA 03/02/2020 RECEBI UMA MENSAGEM QUE O APARELHO FOI ENTREGUE AS 17:55HS. PORÉM EU NÃO RECEBI NADA E AINDA CONSTA MEU NOME COMO SE EU TIVESSE RECEBIDO E COM O MEU CPF, QUE JÁ CONSTA NA NOTA E QUALQUER UM PODE COLOCAR. ENTREI EM CONTATO COM A TRANSPORTADORA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA A LOGGI CNPJ DA TRANSPORTADORA 24.217.653/0001-95 L4B LOGISTICA LTDA POREM SEM SUCESSO, FALAM QUE NÃO PODEM FAZER NADA QUE TEM QUE AGUARDAR AS CASAS BAHIA RESOLVER, POREM JÁ FOI DEBITADO DO MEU CARTÃO DE CREDITO O VALOR DO PRODUTO, EU ESTOU PAGANDO POR UM PRODUTO QUE EU NÃO RECEBI E AS CASAS BAHIA NÃO QUER ME DEVOLVER O MEU DINHEIRO DE VOLTA OU DA OUTRO PRODUTO PARA MIM, SÓ GERA NUMERO DE PROTOCOLO, MAS RESOLVER MEU PROBLEMA NADA, JÁ ENTREI EM CONTATO COM VÁRIOS NUMERO, JÁ ABRIR SOLICITAÇÃO DE RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E NADA DE RESPOSTA TAMBÉM.

Solução esperada

  • ENTREGA DO PRODUTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: A. B.

14/02/2020

Boa tarde! Segue em anexo carta e ficha. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].