ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. 1.

Para: Zattini

05/02/2020

esta loja esta praticando estelionato, acabei de receber um e-mail da loja informando que minha compra foi cancelada por falta de pagamento, porem no meu cartão de credito já consta a primeira parcela do pagamento, estão me roubando, preciso de ajuda.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Zattini

Para: p. 1.

06/02/2020

Olá Patricia, Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 46578442, para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Fernando Oliveira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

p. 1.

Para: Zattini

02/03/2020

apenas gerador de resposta automática, sem solução nenhuma, continuam em posse do meu dinheiro, estou sendo roubado por esses estelionatários disfarçados de empresa !!!

p. 1.

Para: Zattini

02/03/2020

sem solução nenhuma, continuam em posse do meu dinheiro, estou sendo roubado por esses estelionatários disfarçados de empresa !!!