Voltar

produto não recebido,e nem código do rastreio

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Mercado Pago

06/02/2020

por gentileza fiz a compra no dia 10/01/2020 e ate agora não recebi nem uma confirmação de pagamento,nem código de rastreio e nem um contato, e nem o produto. o número do pedido é: 1197885537 beneficiario: mercado pago a serviço de soiu8590479 CPF: 061133006-76 kit bolsa tendencia 2020+frete gratis(verde) valor:57.90

Solução esperada

  • receber mercadoria ou reembolso

Mensagens (4)

Mercado Pago

Para: L. F.

20/02/2020

Olá Luciana, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 50419220. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente esse e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 6 de fev. de 2020 às 12:56, escreveu:

L. F.

Para: Mercado Pago

21/02/2020

Presado mercado pago estou ainda aguardando por uma resposta ao q aconteceu,com a ultima compra de um kit de bolsa TENDENCIA 2020+FRETE GRÁTIS (VERDE),não me mandaram nem o código de rastreio dessa vez, estou acostumada a comprar pelo mercado pago e nunca tive problema, espero que vcs possam resolver minha compra. estou anciosa para receber a mercadoria que comprei o numero do pedido é:1197885537 mercado pago a serviço de SOIU8590479 CPF:061133006-76 pagamento efetuado no dia 10/01/2020 forma de pagamento boleto bancário, valor da compra 57,90

Ajuda requerida 21 fevereiro 2020

Mercado Pago

Para: L. F.

21/02/2020

Olá Luciana, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ - Telefone de contato Atenciosamente Em sex., 21 de fev. de 2020 às 10:51, escreveu: Luciana Frade

PROTESTE

Para: L. F.

03/03/2020
Essa resposta é privada