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TV PEGOU FOGO!!! ACIDENTE DE CONSUMO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: BRITANIA

06/02/2020

Comprei uma tv pela americanas no mês de março do ano passado 03/2019 e na data de (14/01/2020) quando cheguei do trabalho e fui ligar a TV para assistir normalmente como todos os dias, a imagem apagou e logo depois começou a sair fumaça da tv, imediatamente tirei da tomada e percebi que estava pegando fogo dentro da TV e não parou, tive que chamar os vizinhos, causando tumulto na rua onde moro, constragimentos e também risco a minha vida, pois ao retirem a TV pegando fogo do quarto, acabou queimando um pouco o sofá, a fumaça tóxica se alastrou pelo quarto e ficou impossível de entrar. Essa situação colocou em risco a minha vida e vida da minha mae (que é hipertensa), a TV ainda esta na garantia, prefiro que me indenizem com meu dinheiro da TV de volta mais uma indenização ou uma TV melhor de outra marca, pois meu quarto ficou com a parede preta e eu não confio mais nessa marca, não vou colocar essa marca na minha casa mais. Tenho vídeos e fotos para comprovar.Terça- feira 29/01/2020, o produto já encontra-se com a Britânia para avaliação do que ocorreu com a minha TV. Enviei um vídeo onde mostra a TV na minha rua no chão e os vizinhos jogando água para conter o fogo (não tenho vídeo dela pegando fogo dentro do quarto pois meu celular estava em cima da cama e eu sair correndo do quarto). No meu quarto ainda consta a mancha preta na parede provocada pelo incêndio, fora a tomada que a gente arrancou pra ver se estava tudo ok com ela, no dia eu e meus irmãos tivemos que inalar a fumaça preta e tóxica que se alastrou no meu quarto e tive que dormi na sala pois o cheiro estava insuportável. Estou deixando registrado aqui que prefiro meu dinheiro de volta pago na NF e uma indenização por todos esses danos provocados, não quero ter que prestar uma queixa nas pequenas causas, acredito que isso gera desgaste para ambos envolvidos, e esses só são alguns do problemas que aconteceu no dia, posso alegar diversos outros como constrangimento e risco a minha vida, no entanto a empresa me pediu um pouco de paciência para resolver meu problema, estou no aguardo, lembrando que estou sem TV e com o quarto horrível depois do incidente. No aguardo da resolução do problema me coloco a disposição para toda e qualquer eventual dúvida e estou aberta negociações. Grata.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6000,00
  • REEMBOLSO

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: T. M.

12/02/2020

Bom dia, Prezados Referente ao caso informamos que a consumidora já está em atendimento sob o protocolo – 1421722. Havendo duvidas estarei a disposição. Atenciosamente, Jaqueline Monteiro Procon e Juizado Especial Cível [cid:[email protected]]

T. M.

Para: BRITANIA

13/02/2020

Prezada Britânia, aceitei um acordo com vocês mas acabei de saber que pode levar até 10 dias para o dinheiro cair na minha conta, ainda não assinei o acordo, eu preciso desse dinheiro na minha conta esta semana, acho que vocês não estão entendendo da gravidade do problema, a TV pegou fogo FOGO, quase queima meu quarto, eu já esperei demais, se demorar esse tempo todo para o dinheiro cair na minha conta vou continuar com a queixa, eu não sou palhaça, já fui prejudicada demais, só estou exigindo meus direitos, chega de me enrolar dona Britânia, paciência tem limites. Faça a transferência do meu dinheiro que é direito meu, isso não demora nem meia hora. Estou no aguardo a um mês quase!!!!!