Voltar

Cartão de crédito internacional

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. N.

Para: CARREFOUR CARTÕES

10/02/2020

Meu pai solicitou um cartão internacional em meu nome para ser utilizado durante o meu intercâmbio, o cartão chegou foi feito o desbloqueio e o aviso da viagem internacional com as respectivas datas de início e fim. Fui tentar realizar uma compra online para afins de teste e não consegui, fui tentar reservar um carro também não consegui, fui comprar ticket de trem não consegui, fui comprar um lanche e novamente não consegui liguei na Central Carrefour e foi dito que não consta nenhuma tentativa de compra em sistema, já estou aguardando mais de 1 semanas para esse problema ser resolvido e até agora nada, preciso alugar um carro para trabalhar E não consigo, estou tendo despesa com táxi ou indo a pé quando não tem nenhum disponível coisa que é comum, só que um trajeto de casa para trabalho que faço em 20 min de carro estou fazendo em 1h30 min, tenho que acordar mais cedo tenho desgaste e ainda por sair 5:30 da madrugada corro o risco de ser assaltado. Isso tudo me desgasta fisicamente emocionalmente e moralmente, um absurdo e descaso com o cliente, meu último contato e protocolo é 37284356, atendente Pedro Amaral

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1500,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

CARREFOUR CARTÕES

Para: R. N.

19/02/2020

Bom dia! Prezados, Segue anexo carta resposta referente CPTBR00822239-67. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour Procon Customer Service [Large logo of brand] Carrefour [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em seg., 10 de fev. de 2020 às 03:23, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

R. N.

Para: CARREFOUR CARTÕES

07/03/2020

Prezado Cartões Carrefour, liguei no número informado e não existe nada em andamento... Ok vamos lá, depois de tanta insistência foi constatado através do protocolo 37544932 atendente Monique, de que o cartão final 8599 foi emitido apenas na função nacional, ou seja, o erro já está aí, e para agravar ainda mais o erro, meu pai ligou informando o aviso de viagem internacional e vocês insesiram no sistema e informaram que poderia realizar a viagem internacional sem problemas, "mas será possível que não notaram que o cartão era nacional"? Pois bem solicitamos um novo cartão, e para a minha surpresa chegaram 2 cartões na casa dos meus pais, engraçado isso né, pede-se um e vem 2, ou seja, lá vou eu ligar denovo para tentar descobrir qual é internacional, após descobrir fizemos todo o processo para liberar e utilizar o cartão, após isso novamente fomos informados que poderia realizar comprar internacional normalmente, pois bem, adivinhem, fui realizar uma compra online e NAO FUNCIONOU NOVAMENTE, estou numa viagem internacional, precisando urgentemente utilizar o cartão pois estou pedindo dinheiro emprestado aqui na Irlanda pois os meus em espécie acabaram- se, e, meu pai no Brasil, um senhor de 72 anos está tendo que perder tempo ligar em central, ir em loja pessoalmente diversas vezes para tentar solucionar o problema que se percorre a 2 meses e que até agora nada de solução. Foi aberto um protocolo também para tratar de como sera enviado esse cartão aqui para a Irlanda, pois esse custeio não será arcado por nós clientes, devido ao erro de emissão, mas antes de enviar o Cartão temos que ter a certeza de que o mesmo irá funcionar né, segue o protocolo do SAC 37690859 e/ou 37691130, e além do mais, foi pedido para se aguardar mais 10 dias úteis, ou seja, enquanto isso vou passando vergonha, necessidade e dependendo dos outros para poder viver o meu intercâmbio, devido a essas situações vexatórias, reitero o meu pedido de indenização, e faço votos de que o problema seja solucionado o quanto antes.

CARREFOUR CARTÕES

Para: R. N.

30/03/2020

Bom dia! Prezados, Segue anexo carta resposta. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour Procon Customer Service [Large logo of brand] Carrefour [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sáb., 7 de mar. de 2020 às 15:03, escreveu: RAPHAEL NERSESSIAN DEYRMENDJIAN VIVIANI DE CARVALHO This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

R. N.

Para: CARREFOUR CARTÕES

30/03/2020

Mas não é possível, vocês só podem estar de brincadeira conosco, o cartão final 1306 concordo está ok, mas antes desse cartão ser emitido vocês fizeram um cartão errado com o final 8599, será que vocês não conseguiram enxergar o erro ou não querem enxergar o erro? Vamos contar uma historinha denovo, foi feita uma solicitação de um cartão internacional no começo do ano para que eu utilizasse na Irlanda, o cartão chegou, final 8599, consegui utilizar no Brasil e logo depois viajei para a Irlanda, chegando aqui foi aonde começou todo o problema o cartão não funcionava, liguei reclamei aguardei os prazos pedidos e nada de resolverem o problema, depois de tanta insistência foi encontrado o erro, o cartão que foi solicitado para ser internacional, ELE NÃO ERA INTERNACIONAL, ou seja, tive problemas devido ao erro de vocês, aí a única saída era esquecer o cartão com final 8599 e solicitar um novo cartão internacional, feito isso, depois de uma semana chegou 2 cartões, detalhe, só foi pedido 1, aí tive que descobrir qual era o internacional, pois bem, descobri que o cartão com final 1306 era o internacional, só que está no Brasil o cartão, pedi para meus pais testarem ele num site internacional, ele funcionou, deu tudo certo com o cartão com final 1306 tudo está ok, mas o anterior que não estava, é ele que me causou problemas é o de final 3599 que esta comigo na Irlanda sem utilização nenhuma, e agora quero saber como sera mandado para a Irlanda o cartão de final 1306, quem irá custear o envio, e também exijo uma indenização por todos os transtornos, vergonha em estabelecimento, danos morais e físicos por esse erro que me parece que o Carrefour não quer assumir, ou não quer enxergar. Pois enquanto isso, eu vivo aqui de dinheiro emprestado, pois até então eu iria utilizar o cartão internacional durante a viagem e trouxe pouco dinheiro em espécie. Obrigado e tenham atenção nas solicitações, no sistema e entendam que o cartão 3599 foi emitido errado e está comigo na Europa, e o cartão certo que foi emitido depois de detectar o erro, que é o de final 1306 está no Brasil.

CARREFOUR CARTÕES

Para: R. N.

08/04/2020

Boa tarde! Prezados, Segue anexo carta resposta referente a reclamação CPTBR00822239-67. Por favor, não responda essa mensagem, é automática. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em seg., 30 de mar. de 2020 às 15:26, escreveu: RAPHAEL NERSESSIAN DEYRMENDJIAN VIVIANI DE CARVALHO This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.