Voltar

clonagem de celular claro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. C.

Para: Claro

11/02/2020

Dia 07/02 percebi que fiquei sem sinal de telefonia e internet por volta das 19:30h , procurei uma loja física da claro- loja claro Boulevard Shopping Belém/Pará onde tive o diagnóstico de chip queimado. Trocado chip, após tentar reiniciar várias vezes o celular, o sinal voltou. Dia 11/02 às 1430 h conforme protocolo 202012 8901979 , novamente fiquei sem sinal de telefonia e internet . Procurei outra loja física - loja Shopping castanheira Ananindeua /Pará, onde fui informado da habilitação do meu número em um chip de local e habilitação desconhecida . Resultado: compras nos valores R$ 3550,00 reais através da habilitação de cartão por mecanismo de crédito no apple pay. Que segurança temos dessas operadoras de telefonia??? Nenhuma

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Claro

Para: c. C.

11/02/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: c. C.

21/02/2020

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 00823797-73, em nome do consumidor: CARLOS CUNHA OLIVEIRA Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________

c. C.

Para: Claro

25/02/2020

Prezada Claro, não vi no relatório enviado o comprovante de habilitação inadvertidamente de um chip na operadora claro sem registro, ocorrido no dia 11/02 as 14 h , que ocasionou essa reclamação e permitiu o acesso aos meu cartões de credito. O Canal utilizado pode não ter sido adequado , porém através do atendimento e protocolo gerado na operadora, não tive retorno . Se uma `clonagem`de celular não admitida porém registrada no banco de dados de vocês não é passível nem de desculpas pela operadora devido aos transtornos a mim ocasionados , imagina uma indenização . Hoje vocês perderam o cliente! Mas o que é um cliente diante de milhões não é mesmo?? Atenciosamente Carlos Cunha

Claro

Para: c. C.

25/02/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: c. C.

04/03/2020

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 00823797-73, em nome do consumidor: CARLOS CUNHA OLIVEIRA Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________