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Atendente mal educado
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F. M.
Para: VIVO
Ontem 12/02/2020 , por volta de 17:00 Tive o desprazer de ir até uma loja da VIVO (Shopping Penha-SP) , ha dias estava fazendo pesquisas sobre a aquisição de um aparelho celular e como precisaria também efetuar a transferência de titularidade do telefone pré pago para minha filha resolvi unir tudo na mesma loja a aquisição e a transferência. Gostaria de frisar que "sou cliente VIVO desde a época da TELESP CELULARES já tive varias linhas VIVO empresa da equipe de minha empresa e até a data de hoje minha família , esposa e filhos também temos como nossa operadora a VIVO bem como internet residencial e empresarial ' pois bem : Sempre fiz tudo que precisei na loja do Internacional Shopping (Guarulhos)e sempre fui muito bem atendido pelos atendentes ao qual já até me chamam pelo nome pelo contato de tantos anos , ontem resolvi ir ao Shopping Penha pelo fácil acesso ao metro onde aguardava pela minha filha . Ao Chegar na LOJA VIVO dentro do Shopping parei com minha família na porta aguardando ao lado atendente 'Caio''o qual não tenho certeza do nome , pois foi o outro atendente que me informou , pois fiquei ali aguardando por alguns minutos enquanto mesmo terminava um atendimento de uma pessoa na minha frente assim que o mesmo terminou ele dirigiu-se ao outro lado da loja me deixando sem explicação onde deveria esperar para retirar a senha , ao arrevessar a loja ele encontrou com uma senhora pedindo atendimento e o mesmo parou para atende-la foi quando eu atravessei para o outro lado seguindo o mesmo , novamente eu parei do lado do mesmo e perguntei onde seria a fila ou o lado que deveria esperar para ser atendido , foi quando o mesmo nem me olhou me ignorando totalmente , foi quando por mais duas vezes seguidas eu eu repeti a pergunta sendo que na terceira vez o mesmo com um tom "ARROGANTE'' disse que eu deveria esperar a minha vez, foi quando eu disse a ele já ficando irritado que eu não saberia nem o lado da loja que eu deveria esperar, foi quando ele mais uma vez sem o minimo de educação perguntou '' se eu iria fazer barraco na loja'' nesse momento eu pedi para falar com o gerente , um atendente sentado me indicou uma sala de onde já saía uma senhora na qual disse ser a gerente , fui narrando a mesma o ocorrido ela bruscamente me interrompeu com um tom irônico perguntado '' se eu iria deixa-la falar '' foi quando eu disse que ''sim'' ela me deu uma senha , aguardei o atendimento já só com a intenção de efetuar o procedimento de transferência para minha filha pois ela não tem horário disponível por conta do trabalho e faculdade , se não fosse isso teria ido embora imediatamente depois do ocorrido . Saímos da loja muito constrangidos pois nunca fomos tão maltratados em um estabelecimento comercial pelos seus atendentes que representam o nome VIVO . gostaria de salientar que se tiverem alguma duvida do ocorrido podem olhar pelas câmeras da loja como não estou inventando ou aumentando . E exijo alguma providencia , pois não gostaria deter que trocar de operadora na qual já sou cliente a mais de 20 anos por conta de dois funcionários , mal educados ou insatisfeito com o serviço . Conheço o nome VIVO e sei que a mesma não compactua com esse tipo de atitude .
VIVO
Para: F. M.
Boa tarde! Em atenção à solicitação aberta em nome de Fabiano Martini: Em resposta à sua manifestação referente ao atendimento relatado, nos desculpamos pela conduta dos nossos colaboradores e informamos que o caso será verificado pela equipe responsável para análise e reorientação. Toda via para resguardar a integridade dos colaboradores os procedimentos administrativos adotados serão internos e não divulgados. Para mudança de titularidade de linha móvel, o cedente e o cessionário precisam comparecer a uma loja Vivo com o comprovante de endereço, CPF e RG. A aquisição do aparelho pode ser através da Loja Física ou Loja Online s:lojaonline.vivo.com.br/. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e permanecemos a disposição. Atenciosamente, Telefônica/Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição