Voltar

Atraso na entrega! Sem código de rastreio.

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: NETSHOES

14/02/2020

Fiz duas compras no dia 05/02/2020 pelo site, um pedido paguei no cartão e outro no boleto (pedido 1: 38748484, pedido 2: 38747010) paguei o frete expresso pois precisava o quanto antes dos produtos, até ai foi super rápido no mesmo dia o produto já estava em transporte, porem ate o dia de hoje não consigo rastrear nenhum dos dois pedidos, ao clicar em acompanhar entrega apenas abre o site dos correios mas não mostra as informações, entrei em contato com a Netshoes e me disseram que a empresa parceira responsável (adidas) disponibilizou o código de rastreio errado para eles (DOS DOIS PEDIDOS!), abriram protocolo e mandaram eu aguardar, o prazo do meu pedido era até 12/02/19 a entrega, entrei em contato 4 vezes e a mesma conversa fiada de abrir protocolo e aguardar! tentei mil vezes contato pelo chat automático horrível! paguei o frete mais caro e nem tenho o direito de acompanhar o pedido. Completo descaso pois paguei o frete mais caro e não recebi os produtos na data especificada! se não estornarem o valor do frete ou algo do tipo entrarei com processo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais