- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso na entrega! Sem código de rastreio.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. L.
Para: NETSHOES
Fiz duas compras no dia 05/02/2020 pelo site, um pedido paguei no cartão e outro no boleto (pedido 1: 38748484, pedido 2: 38747010) paguei o frete expresso pois precisava o quanto antes dos produtos, até ai foi super rápido no mesmo dia o produto já estava em transporte, porem ate o dia de hoje não consigo rastrear nenhum dos dois pedidos, ao clicar em acompanhar entrega apenas abre o site dos correios mas não mostra as informações, entrei em contato com a Netshoes e me disseram que a empresa parceira responsável (adidas) disponibilizou o código de rastreio errado para eles (DOS DOIS PEDIDOS!), abriram protocolo e mandaram eu aguardar, o prazo do meu pedido era até 12/02/19 a entrega, entrei em contato 4 vezes e a mesma conversa fiada de abrir protocolo e aguardar! tentei mil vezes contato pelo chat automático horrível! paguei o frete mais caro e nem tenho o direito de acompanhar o pedido. Completo descaso pois paguei o frete mais caro e não recebi os produtos na data especificada! se não estornarem o valor do frete ou algo do tipo entrarei com processo.