Voltar

Problemas com o S10+ e com o Atendimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: SAMSUNG

15/02/2020

Na última quinta-feira meu Galaxy S10+ começou a travar e a reiniciar sozinho. entrei em contato hoje e me pediram para realizar um procedimento. Eu questionei se os dados seriam perdidos, e o atendente me garantiu que não seriam perdidos. Perdi todas as configurações do meu aparelho, senhas do wifi, dispositivos conectados da minha casa (toda minha casa é inteligente lampadas, auto-falantes...etc), perdi papel de parede, tarefas agendadas.... Liguei para a samsung e a atendente chega desdenhou desses dados. Meu celular está na garantia, e eu em nenhum momento fui alertado de que eu poderia perder qualquer dado desse. Além disso meu aparelho não foi solucionado, e eles querem que eu fique em torno de 17 dias sem meu aparelho (7 dias para envio, mais 7 dias para retorno mais 3 dias para conserto). Pedi para fazer uma reclamação e obter uma resposta por escrito e a atendente não me ofereceu nenhuma opção. Perguntei aonde poderia fazer esse registro, a atendente disse não saber. Pedi um celular reserva durante os dias que o celular estava em assistência tendo em vista que trabalho com celular. Eu não posso ficar sem celular. Não me foi ofertado nenhuma solução, a não ser ficar os cerca de 17 dias sem o aparelho, mesmo tenho 2 lojas da samsung na cidade. Além disso a atendente desligou a ligação na minha cara. O protocolo do atendimento em que perdi meus dados foi 26016631, o protocolo do telefone não foi possível obter pois a atendente desligou na minha cara, mas certamente vocês tem essa ligação até porque foi registrada no meu cpf e fui informado que a ligação estava sendo gravada.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: L. F.

21/02/2020

Prezados, bom dia ) Segue resposta da CIP:CPTBR00826036-81. [cid:[email protected]] São Paulo,21 de Fevereiro de 2020. Ao PROTESTE CPTBR00826036-81 Reclamante: LUCAS FERREIRA CUNHA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-G975FZBJZTO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 4000-1260. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

SAMSUNG

Para: L. F.

21/02/2020

Prezados, bom dia ) Segue resposta da CIP:CPTBR00826036-81. [cid:[email protected]] São Paulo,21 de Fevereiro de 2020. Ao PROTESTE CPTBR00826036-81 Reclamante: LUCAS FERREIRA CUNHA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-G975FZBJZTO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 4000-1260. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

L. F.

Para: SAMSUNG

21/02/2020

Prezados os dados foram encaminhados inclusive com número de CPF, telefone e protocolo de contato com vocês. Não vou expor os dados aqui mas entrei em contato com a empresa e forneci todos os dados solicitados pelo telefone informado.