Voltar

Não recebi meu produto, no site da transportadora JAD LOG NÃO CONSTA REMESSA PARA O MEU CPF

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: BRITANIA

19/02/2020

Ja mandei e-mail, entrei no site da britania em casa, ninguém responde, a entrega estava para15/02, comprei uma centrífuga de roupas no dia 31/01. Não é a primeira vez que tenho problema com entrega de produto Britânia.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,92

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: J. A.

28/02/2020

Bom dia prezados! CONSUMIDOR: JULIANA ANTUNES LEME CPF: 202.440.728-50 Britânia Eletrodomésticos S/A. Informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante irá seguir com restituição do valor pago pelo produto, qual seja, R$ 319,92, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes dependendo do fechamento do cartão do consumidor. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 28 de fevereiro de 2020 Britânia Eletrodomésticos S/A