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Cancelamento Indevido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: VIVO

20/02/2020

Na data 18/01/2020 aproximadamente as 10h32 no setor de cancelamento, me foi disponibilizado um desconto sobre a TV por assinatura ao qual o pagamento foi ajustado de R$179,43 para R$57,80 (protocolo 180120204503694). Porém na data 12/02/2020 ao verificar fatura fechada do mês de fevereiro o valor não havia sido ajustado conforme acordado, estando no valor de R$178,37 e não R$57,80 (ou proporcional conforme orientação do atendente no dia 18/01/2020). Em contato 12/02/2020 em diversas ligações, foi solicitado ajuste da conta e a aplicação do desconto concedido. Em uma das ligações aproximadamente as 19h50 ainda do dia 12/02/2020 atendente Beatriz (pelo menos foi isso o que ela me passou, claramente mascando chiclete e transmitindo descaso) a ligação foi transferida para o setor de qualidade onde NÃO (novamente) fui atendida, desta forma finalizei o contato. Na data 13/02/2020 em contato com setor de cancelamento novamente ao 12h falei com a Juliete que me informou que o desconto estava sim no sistema, porém não havia sido aplicado na fatura. A mesma abriu uma solicitação de contestação para ajuste de valores sobre a fatura, para corrigi-la. (Protocolo 130220209068909), pedindo prazo de 3 dias uteis para ajuste. Ainda no dia 13/02/2020 descobri que o sinal da TV havia siso cortado completamente. E em contato a VIVO me foi passado que a assinatura da TV havia sido CANCELADA com (protocolo 130220209914966) SEM AUTORIZAÇÃO, uma vez que essa solicitação NUNCA foi feita. Em contato com Edineia (protocolo 130220209976106) me foi solicitado prazo de 3 dias uteis para verificação do cancelamento INDEVIDO. Quero deixar claro o descaso da atendente no dia 12/02/2020 que não auxiliou em NADA, e que provavelmente realizou o cancelamento da assinatura sem autorização.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento Indevido

Mensagens (1)

VIVO

Para: N. M.

08/04/2020

Olá, boa tarde Prezado Sr. Natanael Galiza Macena, Em resposta à sua manifestação, através do registro 0082907516, CPF 09294411842, verificamos que a solicitação foi esclarecida mediante tratativa FA 35001003201096373, onde foi informado que o cancelamento do contrato foi realizado após contato com a central, manifestando a insatisfação, e não no momento não há disponibilidade técnica para reativação do serviço no endereço requerido. O Protocolo deste atendimento é 08042020-3184762. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, e permanecemos a disposição, através da Central de Relacionamento, no telefone 103 15. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição