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Não recebi o produto - Transportadora Mentiu

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: EXTRA.COM

20/02/2020

Fiz a compra de Iphone XR 128gb no dia 17-02 e o prazo de entrega era de 1 dia útil, o que seria dia 19-02-20. A transportadora não veio até o meu condomínio e simplesmente informou que não havia ninguém em casa para receber o produto, acontece que temos mensageria para receber toda a correspondência e mercadorias das 07h as 21h00 e eles não vieram, com essa mentira, deram o prazo para a entrega em 26/02, ou seja, somente após o Carnaval. Eu optei pelo Extra pelo prazo de entrega e se não conseguem cumprir, o cliente não pode ser penalizado. Liguei na Central de Vendas, pois não tem atendimento ao cliente ou ombusdamm e a atendente Heloísa repetiu que eu tinha que aguardar a novo prazo de entrega e me ignorou, ficou batendo papo e não me atendeu mais até eu cansar e desligar a ligação. Lamentável esse tipo de atendimento de uma empresa tão conceituada da Via Varejo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

EXTRA.COM

Para: A. C.

29/02/2020

São Caetano do Sul, 29 de Fevereiro de 2020 Ao, PROCON PROTESTE. FA: CPTBR00829478-31 Consumidor: Ana Celia CAMPOS CPF: 116.115.438-86 Númerodo pedido: 196399391 Protocolo de atendimento: 200221-007390 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pela Sra. Ana Celia CAMPOS, relata que realizou a compra de um iPhone XR Apple Branco 128GB, Tela Retina LCD de 6,1', iOS 12, Câmera Traseira 12MP, Resistente à Água e Reconhecimento Facial - Apple no valor total de R$ 3.275,02 sob o pedidon° 196399391 na data 17/02/2020 (Videitem *1 da ficha técnica ). Informa que atransportadora foi até sua residencia e alegou que não havia ninguém no local, e a cliente discorda e informa que desconhece tentativa de entrega. Mediante a isso deseja a entrega da mercadoria. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Entrega do Produto. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Verificado em sistema, na data 27/02/2020, foi solicitado o reenvio da mercadoria para a cliente. (Vide item*2 na Ficha Técnica) Efetuamos tentativas de contato com Sra. Ana através do númerotelefônico (11) 3441-7126 e (11) 98105-7719 às 10:51hs no dia 29/02/2020, para informar que foi solicitado o reenvio da mercadoria, perante o desconhecimento da entrega, e dentro de até 5 dias úteis será dado um respaldo perante o caso, porém não logramos exito. Encaminhamos e-mail para o endereço eletrônico [email protected] , e umsms no número (11) 98105-7719 contendo as informações acima citadas (Vide item *4 na Ficha Técnica) Atenciosamente, Via Varejo Telef.: (11) 3004-5595 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

A. C.

Para: EXTRA.COM

01/03/2020

Boa tarde, eu respondi a mensagem que enviaram por e-mail informando que no site do Extra consta o meu numero de celular atual 11 9 8222-2410. Eu também relatei no dia 22-02 através do chat do Extra que eu não recebi o Iphone conforme consta no meu pedido, eu recebi uma caixa do ZenPhone contendo pedras!!! Pediram para eu aguardar 1 dia útil que teria um posicionamento do Extra e até o momento ninguém entrou em contato. Fui na delegacia 2 x para fazer o boletim de ocorrência, pois não foi aceito o B.O. eletrônico. Na 2a feira dia 24-02 não havia delegado de plantão e no dia 27-02 o escrivão me pediu para aguardar o posicionamento do Extra, caso não fosse resolvido, era para eu retornar lá. Já mandei mensagem pelo Reclame Aqui tb, que disseram que era para eu aguardar tb. Até agora nada resolvido.