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Compra não reconhecida cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: CARREFOUR CARTÕES

29/02/2020

Tenho um cartão de crédito do Carrefour, e houve várias compras online no mesmo dia, a qual fui comunicada pela própria empresa Carrefour sobre isso, e já deixei registrado q não fui eu que fiz, meu cartão e meus dados foram vazados, meu cartão foi cancelado, não me mandaram um novo, e na minha fatura ainda apresenta as compras, a empresa ainda não estornou os valores, estou sendo prejudicada, peço estorno desses valores que não reconheço, e a segunda via do meu cartão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 404,00

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: S. B.

10/03/2020

Bom dia! Prezados, Segue anexo resposta da reclamação CPTBR00834880-01. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour Procon Customer Service [Large logo of brand] Carrefour [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em sáb., 29 de fev. de 2020 às 06:56, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.