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Pagamento da fatura em duplicidade-Pedido de devolução

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: CARREFOUR CARTÕES

04/03/2020

Fiz o agendamento no meu Banco Itaú para o pagamento dessa fatura, em seu vencimento-15/02/2020, entretanto no dia 17/02/2020 à tarde ao acessar meu extrato não constava o débito referente esse agendamento. Preocupado, paguei o boleto dessa fatura pela internet bank. No dia seguinte, pela manhã, verifiquei em meu extrato bancário os débitos referentes a duplicidade do pagamento.Dia 19/02/2020, como não apareceu nenhum estorno em minha c/c, liguei às 11,54hs no tel. 3004-2222 e falei com a Débora que abriu o protocolo nº.37509980 do meu pedido de devolução do valor e informou que em 7 dias dariam uma solução. Em 28/02/20 às 15 hs, liguei e fui atendido pela Janaina que me informou não constar no sistema nenhum protocolo meu e ao ouvir minha reclamação, pediu os dados da minha conta no Itaú p/ devolução dos R$4.763,43 e gerou o Protocolo nº. 37639404 e deu mais 7 dias de prazo para solucionar.Resumo p/ não entrar no cheque especial, fiz um empréstimo p/ cobrir minha c/c e até hoje ninguém do Carrefour me deu alguma satisfação. Agradeço a interferência de Vocês.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4763,43
  • Cobrar multa de 2% e mora proporcional até a devolução.