- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Mala Danificada em Viagem pela Gol
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. C.
Para: GOL
Voei pela cia. Gol no última dia 05/03 de São Paulo a Salvador e ao pegar minha mala na esteira, vi que ela estava, toda arranhada, riscada e quebrada (fecho do segredo do zíper), ou seja, entreguei uma mala inteira e me devolveram destruída. E olha que o serviço de bagagem agora é pago! Simplesmente quero minha mala de volta nas condições que entreguei para empresa, caso contrário postarei o vídeo que fiz no aeroporto mostrando as avarias pela Gol, no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e impulsionar ei para chegar ao máximo de pessoas sobre o tratamento que a Gol da às bagagens despachadas de seus clientes.
GOL
Para: V. C.
Prezados, boa tarde! A PROTESTE CPTBR00839243-96 Consumidora: Vagner Rogério Crivellari Localizador: VM6Z8J Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Frente à manifestação apresentada pelo senhor Vagner Rogério, esclarecemos que, cabe a companhia cabe à companhia realizar reparo ou ressarcimento de bagagem em casos de dano que impeça funcionalidade da bagagem. Demais danos decorrentes a desgaste natural, não é possível indenização ou reparo. Ressaltamos que acessórios como cadeados, placas de identificação, chaveiros, capas protetoras ou pequenos danos que não comprometem o uso da bagagem não são passíveis de reembolso ou conserto. Sendo assim, conforme consta no contrato de transporte aéreo disponível no site www.voegol.com.br (no campo Contrato de transporte aéreo - Contrato de transporte aéreo de passageiros) a GOL não se responsabiliza por danos decorrentes do uso: [cid:[email protected]] Fonte: s:www.voegol.com.brt/contrato-de-transporte-aereo Lamentamos não ter alcançado suas expectativas, pois nosso grande desejo é poder atender a todos os que escolhem nossa companhia de maneira satisfatória. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC n° 200313-008130 Atenciosamente, [s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] FABIO CARDOSO Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie
V. C.
Para: GOL
Além de quebrar o fecho do segredo, eu não tinha visto que também quebraram a estrutura da mala que é de plástico sólido e afundaram uma das rodinhas plástico adentro, danificando em definitivo a mala que agora terei que trocar. Mas tudo bem, o dano que eu vou causar a imagem da Gol nas redes sociais será bem maior que a troca de minha mala, sem contar que ao chegar 3m minha cidade entrarei no Tribunal de Pequenas Causas para ser ressarcido do dano que me causaram. Entreguei uma mala em perfeitas condições a Gol e paguei por isso, e ela me devolveu destruída. Isso não é certo e não é justo.