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Saldo Bloqueado Vivo
Esta reclamação é pública
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M. .
Para: VIVO
Tenho um saldo de R$ 51,57 bloqueado desde dezembro de 2019 pela Vivo e a única opção que eles me dão é fazer uma nova recarga. O problema é que mesmo fazendo isso, não me dão opção de usar o gasta o saldo, mudei meu plano para conta em débito e eles não me permitem usar o saldo para abater minha conta, tentei transferir o saldo para o telefone do meu filho mas tb não foi permitido. Esse dinheiro está parado lá sem correção monetária nem nada, se não me derem uma opção vou colocar fazer recargas e processar a Vivo posteriormente.
VIVO
Para: M. .
Olá, bom dia! Prezado Sr. Mário José da Silva Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00841160-73) verificamos que a linha 18997070806 possui um saldo de R$51,57 bloqueado desde o mes 12/2019. Em caráter de acordo, visando um bom relacionamento com o consumidor, realizamos a inserção de R$51,57 de saldo com data de validade de 120 dias. Salientando que conforme regra da Anatel, toda recarga realizada possui uma determinada data de validade, e assim que vencida só será renovada após nova recarga realizada. Informamos que não é possível abater o valor em faturas. Portanto realizada a inserção do novo saldo de 51,57 com validade de 120 dias , pois não é possível realizar o desbloqueio via sistema, e o mesmo só será desbloqueado mediante recarga realizada pelo consumidor. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. [Assinatura_temvivopratudo_2] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
M. .
Para: VIVO
Prezado VIVO, na verdade vocês pensam que sou idiota, pois meus saldo está bloqueado e não posso usar para pagar minha própria conta e também não posso usar para colocar saldo para outra pessoage, também não posso transferir o saldo, ou seja, não posso fazer nada com o meu saldo a não ser colocar mais dinheiro para ser bloqueado na conta. O que vocês sugerem? Que eu cancele meu plano mensal com débito automático e volte a ser pré pago?
VIVO
Para: M. .
Prezado Sr. Mário José da Silva, Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00841160-73) conforme já informado, Em caráter de acordo, visando um bom relacionamento com o consumidor, realizamos a inserção de R$51,57 de saldo com data de validade de 120 dias. Portanto consta na linha em questão, o saldo de 51,57 para utilização como desejar. Informamos que não é possível abater o valor em faturas. Portanto realizada a inserção do novo saldo de 51,57 com validade de 120 dias. Salientando que conforme regra da Anatel, toda recarga realizada possui uma determinada data de validade, e assim que vencida só será renovada após nova recarga realizada. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [Assinatura_temvivopratudo_2] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição