Voltar

notebook Sansung 2x vezes com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: SAMSUNG

10/03/2020

Em dezembro de 2019 comprei um Notebook Sansung Expert X30, 8ª Intel Core 15 *GBI sob o número do pedido 02-726074647,nas lojas americanas do Shopping Palladium na cidade de Curitiba. Ao receber o produto veio com lentidão profunda, fui até a loja e solicitei troca, que demorou mais um pouco e qunado recebi o produto novamente veio com o mesmo problema, nunca imaginei esta situação se tratando de duas empresas de nome Sansung e Lojas Americanas. Paguei em 10 vezes no cartão de credito e já descontaram 3 parcelas de 239,00, e devolvi o produto em janeiro. Agora como pode demorar tanto tempo para estornar, estou sem o produto, tive danos materiais e morais, a Snsung irá reparar o erro, a lojas americanas irá reparar o erro, pelo amor de Deus alguém tem que fazer alguma coisa. Quero que seja estornado as parcelas em até 24 horas, Quero danos reparados, tive prejuizos e desgastes desnecessários. Se eu não estivesse pago e estivesse com o aparelho certamente estaria sendo punida por isto, teria meu nome incluso nos orgãos de proteção e estaria pagando mais d 16% de juros de cartão de crédito. Quero meus direitos reparados. Alexandre Shinaider CPF:025627809-14

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais