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Produto não funciona

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: BRASTEMP

16/03/2020

Comprei uma lavadora em 29/11/19, só me entregaram em 08/01/20, como se ñ bastasse todo o stress devido a demora, em menos de 2 meses de uso parou de funcionar. O cesto não gira, faz todo o processo, mas sem girar. Entrei em contato com empresa que me pediu 3 dias úteis pra eu poder retornar e saber uma posição. Pois bem, ao retornar e pediram pra aguardar as instruções. Logo após recebi um email com um número de telefone pra que pudesse agendar uma visita técnica. Mas o telefone não funciona, não chega nem a chamar, pede pra verificar o número discado. Voltei a falar com a Brastemp e simplesmente me pediram pra insistir, ou seja, eles mesmos não sabem se essa assistência funciona. Pesquisei na internet informações sobre essa assistência e fica há quase 1000km da minha residência, será que terei uma visita técnica? Se esse número não funciona como vou resolver o problema? Estou revoltada, comprei o produto por confiar na marca e fico profundamente decepcionada. Peço que por gentileza me ajudem. Att Raimunda

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (4)

BRASTEMP

Para: R. D.

23/03/2020

À Assessoria Proteste Sra. Raimunda De Souza Silva Referente a notificação da Sra. Raimunda De Souza Silva, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 4000510866 foi realizado a troca do produto por um modelo similar (BWK12ABBNA) e a entrega está prevista para o dia 09/04/2020. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 16 de março de 2020 07:26:53 UTC-3, [email protected] escreveu:

R. D.

Para: BRASTEMP

13/04/2020

Recebi o produto em 08/04/20 todo avariado, pior que o anterior. Desde então venho tentando contato via e-mail, Whatsapp e chat, em nenhum consigo atendimento. Estou revoltada no sentido mais amplo da palavra, é inadmissível uma empresa desse gabarito tratar dessa forma seus clientes.

Ajuda requerida 14 abril 2020

R. D.

Para: PROTESTE

14/04/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. D.

14/05/2020
Essa resposta é privada