Voltar

Dificuldade em negociar com a vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: VIVO

16/03/2020

A um mês venho tentando negociar com a empresa vivo (movel e fixo), por motivos pessoais não consegui adimplir com os pagamentos da vivo. agora entrei em contato por chat e whats, fui mal tratada além de que cada vez que entrei em contato eles passam um valor e uma negociação, tratam a s pessoas com desdém, não fiquei sem pagar por sem vergonhisse e sim por problemas financeiros. tenho as conversas de cada atendente e suas negociações cada uma com uma valor, sem falar que eles não parcelam o valor mais alto e os juros são abusivos.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

VIVO

Para: A. B.

23/03/2020

Olá, bom dia! Prezada Sra. Ana Barros Realizamos tentativas de contato dia 23/03/2020 as 09:15hs pelos acessos que constam em sistema, porém não obtivemos sucesso. Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00847478-86), Esclarecemos que possui em aberto no sistema de telefonia móvel duas contas cobrança, sendo elas, a conta cobrança 0229011645, linha 5591169209 o valor de R$191,91 sendo fatura 10/2015 de R$81,93 mes 11/2015 de R$54,99 e mes 12/2015 de R$54,99, valor atualizado 294,68. Conta cobrança 0229009574 linha 5599256336 possui o valor de R$223,45 em aberto sendo fatura 06/2015 de R$54,99 mes 07/2015 de R$58,48 e mes 08/2015 R$54,99, valor atualizado R$344,27. Em caráter de acordo, ofertamos o cancelamento total do valor de R$191,91 atualizado em R$294,68, e o parcelamento valor de R$223,45 sendo o valor atualizado em R$348,63, sendo entrada de 30% e o restante em 5x. Informamos que os valores seguem em aberto e caso deseje o parcelamento, deverá nos informar, onde estaremos realizando, e encaminhando o boleto de entrada. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [Assinatura_temvivopratudo_2] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

VIVO

Para: A. B.

14/04/2020

Olá, bom dia Prezada Sra. Ana Barros, Em resposta à sua manifestação recebida através do registro 0084747886, CPF 74170724020, identificamos em aberto, referente ao serviço móvel, vinculado ao contrato 0229011645, da linha (55) 99116-9209, as faturas de referencia 10/2015, 11/2015 e mes 12/2015, totalizando o valor de R$294,68, atualizado com juros. Para o contrato 0229009574, da linha (55) 99925-6336, localizamos em aberto as faturas de referencia 06/2015 e 07/2015, cujo valor atualizado totaliza R$344,27. Como proposta de acordo, ofertamos o cancelamento total do valor R$294,68, referente ao contrato 0229011645, e o parcelamento valor do contrato 0229009574, sendo entrada de 30% do valor de R$344,27, e o restante em 5x. Referente aos serviços fixos do contrato 999985379685, sendo linha fixa (55) 3026-7719, banda larga 10 Mbps e TV por Assinatura, identificamos em aberto as faturas de vencimento 10/09/2015, 10/11/2015, 10/12/2015 e 10/01/2016, qual totalizam o montante de R$843,09, ofertamos para pagamento um desconto de R$250,00, qual ficará o valor de R$593,09, que podemos parcelar em até 10x. Informamos que os valores seguem em aberto e caso cliente tenha interesse na proposta de parcelamento, deverá nos acionar, para que possamos gerar o acordo e encaminhando os boletos de entrada para pagamento. O Protocolo deste atendimento é 14042020-9192442. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados, e permanecemos a disposição, através da Central de Relacionamento, no telefone 103 15, para atendimento fixo e 1058 para tratativa móvel. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição