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Pacote de viagem feito através da Decolar.com

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. B.

Para: Decolar

17/03/2020

Comprei através da decolar.com um pacote de viagem no qual incluí, passagem aérea hotel e transfer, para duas pessoas . Fiz no cartão de crédito em duas vezes. O que ocorreu é que devido ao Covid-19, estamos com medo e desanimadas, pois é uma viagem de férias, pra descontrair e certeza que chegaremos lá, terá muita atração fechada, afinal faltam apenas 20 dias. Diante disso entrei no site pra tentar sem multa, uma vez que o mundo está pedindo pra você ficar em casa. E não tem como fazer sem multa, apesar de no noticiário estar dizendo ao contrário . Tentei achar um telefone com que eu possa ouvir e dialogar com alguém, novamente sem sucesso, só gravação e que não resolve meu problema Foi quando simulei uma troca do pacote de viagem. E tive a grata surpresa de aí invés de pagar multa eu teria uma devolução de 561,00. Ah meu pacote pra duas pessoas ficou 4350,00, mais ou menos isso. Aí pensei, eles vão estornar esse valor pois eu sairia de Viracopos que é do lado da minha residência, e só me deram opções de sair por Guarulhos. Hoje um dia após a alteração, veio no meu e-mail os vouchers, só que só dá passagem aérea, faltaram do transfer e Hotel. Resumindo, os 561,00 que eu achei ser devolução, na verdade é pra pagar o transfer e Hotel. Imagina se vou conseguir pagar por 5 diárias um hotel 4 estrelas, incluso café da manhã colonial, de frente pro mar e ainda o transfer aeroporto hotel, hotel e aeroporto pra duas pessoas. Como deu apenas um dia, estou tentando voltar atrás dessa troca, e aguardar mais uns dias, pra sentir se o governo muda as leis pra viagens nacionais também. Vou perder meu prazo, claro, telefonar pra Decolar, Gol ou até mesmo PROCON está inviável. Peço a gentileza de me ajudarem. Aguardo retorno da Decolar.com. obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00

Mensagens (1)

Decolar

Para: Y. B.

20/03/2020

Olá Yone! Em atenção ao seu relato informamos que os produtos como o voo, hospedagem, passeios, transfer etc possem políticas diferentes independentes entre si, sendo assim as alterações devem ser solicitadas de forma individual observando as regras de cada um. Verificamos que a nossa equipe de especialistas já está atuando no pedido de alteração do Hotel sob o protocolo SU-1292075 e do traslado sob o protocolo SU-1288098. Sendo assim orientamos que aguarde e fique atenta ao e-mail e telefone cadastrado na reserva. Atenciosamente, Equipe Decolar