Voltar

Mercadoria em processo de sinistro entrar em contato com o remetente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Zattini

19/03/2020

Boa noite! Fui rastrear o pedido apareceu uma mensagem mercadoria em processo de sinistro entrar em contato com o remetente, sendo q eu ñ consigo falar com ninguém, essa empresa zatinni, tem um péssimo atendimento, eu quero o meu dinheiro de volta ou a minha mercadoria entregue,número do pedido 39936155,espero q resolva o meu problema o mais rápido possível, ..

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 118,98

Mensagens (2)

Zattini

Para: R. F.

19/03/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Mercadoria em processo de sinistro entrar em contato com o remetente (CPTBR00850600-07) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: R. F.

20/03/2020

Oi Rejane, tudo bem? Abrimos o protocolo nº 47347182, para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________