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REMARCAÇÃO DE PASSAGEM AÉREA - O TELEFONE DO DECOLAR NÃO ATENDE - MULTA ABSURDA PARA REMARCAÇÃO

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: Decolar

20/03/2020

Realizamos a compra de 4 (quatro) passagens aéreas pelo site Decolar (n de solicitação de compra: 858006120700), cuja data de partida é 20/03/2020, às 15:00hs. Ocorre que, devido à pandemia do CORONAVÍRUS, gostaríamos de realizar a remarcação da viagem, contudo, o contato via fone com o DECOLAR tem sido impossível e por e-mail recebemos apenas a orientação de remarcação pelo site e mediante pagamento de multa absurda e que não temos possibilidade de adimplir no momento. Diante disso, REGISTRO A INDIGUINAÇÃO COM A DECOLAR. O que acontece agora? Perderemos todo valor da compra da passagem por não ter condições de pagar valor adicional?

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Decolar

Para: P. F.

24/03/2020

Olá Pedro! Em atenção ao seu comentário informamos que as políticas de remarcação de passagens são regras da Cia Aérea de acordo com os bilhetes escolhidos no momento da compra e apenas informada pela Decolar. Quanto à questões que envolvem o COVID-19 novas determinações estão sendo informadas a cada dia, desta forma a nossa orientação é para que caso necessite alterar sua passagem deverá realizar os pagamentos das taxas cobradas pela Cia Aérea e posteriormente entre em contato para verificar a possibilidade de restituição das mesmas. Pedimos desculpas pela dificuldade de contato relatada por voce, por conta da pandemia do COVID-19 o setor de turismo tem sido fortemente atingido a nível global o que tem ocasionado um número de contato muito superior ao convencional. Neste momento orientamos fortemente que voce realize a gestão de sua reserva através do MINHAS VIAGENS, é maneira mais prática, rápida e segura. Atenciosamente, Equipe Decolar