Voltar

Sem internet em plena quarentena e sem poder trabalhar home Office

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. T.

Para: TIM

22/03/2020

Sem internet Hoje (22/03/2020) por volta das 21:30 a internet da Tim estava apresentando problemas de sinal. Temos um pacote de 60MB é só estava chegando 3MB. Ligamos na operadora e após 30 minutos de espera. Uma atendente disse que faria um teste e que a internet voltaria ao normal. A atendente fez o teste e piorou a situação, desligou de vez o sinal. Informou que o sinal que estava fraco, voltaria de 4h a 24h. Ligamos novamente e mais 40 minutos de espera outra pessoa atendeu. Fez novos testes e nada da internet voltar. Somos profissionais liberais e devido à crise do coronavírus estamos trabalhando de casa. Estamos de quarentena sem poder trabalhar nos nossos locais de trabalho e agora impedidos de trabalhar devido a incompetência da primeira atendente que fez um procedimento errado e bloqueou o sinal da internet. Agora estamos isolados e sem informações, pois, a nossa TV funciona com a internet, os computadores tb. Falamos com a segunda atendente que informou que o prazo para um retorno da área técnica e de 24h a 48h. Como uma empresa em plena crise mundial e que as pessoas estão de quarentena e trabalhando home Office para um prazo de 24h a 48h para solucionar um problema que ela mesmo (TIM). Preciso do retorno urgente da minha internet. Não posso ficar sem trabalhar por 48h. Pois, tenho certeza que quando atrasamos nosso serviços são suspensos no prazo menor que esse.

Solução esperada

  • Reparo