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Perdendo a Confiança na VIVO
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A. G.
Para: VIVO
Em 10 de Dezembro 2019 contratei serviços de telefonia e internet de 300mb da VIVO, tudo acertado com atendente no valor de 177,28 conforme contrato enviado por e-mail, como já era um valor alto questionei sobre se esse valor era até o final do contrato o mesmo disse que reajuste só depois de um ano, isso foi determinante para que eu aceitasse o plano, a primeira fatura veio proporcional, tudo bem!! mas na segunda fatura 224,61, fui verificar haviam dois serviços que não contratei de nome "OUTROS SERVIÇOS DIGITAIS= 12,00 e OUTROS SERVIÇO= 8,00 liguei questionando disseram ser um tal de SERVIÇOS DE APONTADOR e o outros REVISTAS DIGITAIS, não me lembro de ter contratado nada disse nem que o vendedor me falou nada também, ou melhor não contratei nada disso. me disseram que iam excluir fizeram isso me mandaram outra conta sem esses produtos, quando par a minha surpresa a próxima conta veio com os mesmo produtos liguei novamente disseram que naquela não podiam tirar mas não viria mais na próxima e ai então a outra conta chegou e adivinhem... os TAIS SERVIÇOS DIGITAIS não apareciam mais só que os valores da mensalidade e dos 300 mb vieram alterados para maior exatamente no valor dos serviços que foram excluídos. Dificil assim!! Olha sei que ha uma multa por quebra de contrato, que é de 2 anos, mas estou recebendo propostas de outras operadoras bem mais em conta, já fiz a conta e a economia seria muito maior mesmo pagando esse multa, se é que sou obrigado a pagar. segue protocolo de uma das negociações que fizemos 06.02.20.20.71.10.64-6 atendido pela Lucas, Sem mais,
VIVO
Para: A. G.
Prezados, bom dia. Em atenção à solicitação aberta em nome de NAZARE GAS E BEBIDAS LTDA, temos a esclarecer o que segue: Referente aos novos SVAs Digitais - Apontador (Essencial, Business ou Pro) e/ou Vivo Cloud Backup (Básico, Business ou Premium), disponibilizam ferramentas que são acessadas através de várias plataformas, como: sites (desktop) e aplicativos (smartphone ou outros dispositivos) e contribuem com facilidades para que o cliente administre e potencialize seus negócios. Promocionalmente concedidos aos clientes B2B - SOHO (CPF) e CNPJ, desde 19/08/2018, o serviço está disponível para a base e novas aquisições. Informamos que, o valor do serviço de internet conforme tarifação vigente é de R$ 164,99. Com a inclusão dos serviços digitais, o serviço de banda larga passou para R$ 114,99 e foi cobrado pelos serviços digitais o valor de R$ 50,00. Sendo assim, não há alterações de valores. Esclarecemos também que, na fatura com o vencimento 15/01/2020 valor R$ 103,71 ocorreu término do desconto, referente aos serviços de banda larga possuía desconto R$55,00. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 14042020-9338073. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição