Voltar

Venda não foi cancelada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: Cielo

08/04/2020

Estou a 5 dias tentando cancelar uma venda, tentei em todos canais. E nada resolve. Anteriomente enviei um e-mail e recebi informando que receberia retorno até 2 dias. E nada novamente! Pra completar, a venda não foi cancelada e já foi debitada da fatura do meu cliente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

Cielo

Para: N. C.

08/04/2020

Olá! Obrigado por encaminhar este e-mail. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso Retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

Cielo

Para: N. C.

10/04/2020

Boa noite Nilma, tudo bem? Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Preencha a planilha que segue anexo e se possível nos encaminhe o comprovante da venda anexo. Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BIANCA ALVES DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

N. C.

Para: Cielo

29/04/2020

Eu já respondi todas essas informações por email, e até hoje não tive retorno.

N. C.

Para: Cielo

29/04/2020

E tive que eu mesma devolver o valor para o cliente por conta própria. Pois se passaram dias e não tive retorno!

Cielo

Para: N. C.

29/04/2020

Olá! Obrigado por encaminhar este e-mail. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso Retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

Cielo

Para: N. C.

29/04/2020

Olá! Obrigado por encaminhar este e-mail. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso Retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

Cielo

Para: N. C.

30/04/2020

Boa tarde Nilma, tudo bem? Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Preencha a planilha que segue anexo e nos envie anexo o comprovante da venda em questão. Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BIANCA ALVES DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----