- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
COBRANÇA DE VALOR DE PASSAGEM A MAIOR NO CARTÃO DE CREDITO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
F. S.
Para: Decolar
Boa Tarde No dia 13 de Março fiz a compra de duas passagens para um adulto mais uma criança no valor total de 1.373,73 reais, com uma entrada de 437,78 reais mais 5 parcelas de 187,19 no cartão de credito com final 7344. Mais quando veio a fatura do cartão de credito para cobrança o valor veio completamente diferente, veio com o referencial no extrato AZUL WE*QIVWMQSERRAO 1/6, quer dizer 6 parcelas de 344,23 reais que dar um total de 2.065,38 reais, com um aumento de 691,65 reais de diferença do valor da passagem que foi comprado. Tentei entrar em contato mais devido ao problema dessa vírus não estão trabalhando, passei e-mail mais não responderam ou tetaram resolver o meu problema. a fatura veio pra pagar e até agora não resolveram. sei que não é a hora, mais foi um erro grave da empresa. vou pagar caro pelo serviço que era outro preço, ainda vou ter mais prejuízo, pois vou ter que cancelar minha passagem mais na frente pela minha empresa ter cancelado minhas ferias. Só quero que resolvam isso e estorne esse valor indevido da fatura do cartão. E tambem não consigo cancelar as 5 passagens que estão em meu cadastro, pois estar cobrando um multa enorme de cada passagem, a decolar alega que são as companhias que estão pedindo o valor de reembolso mais tudo isso é mentira, pois nas companhias esse valor fica como credito mais na decolar não existe esta opção pois eles querem ficar com essa grana. Já são milhares de reclamações contra eles e quem perde no final é a decolar, pois ninguem mais vai querer comprar passagem ou pacotes com eles, eu sou um deste se eles não resolverem meu problema. Ainda dizem que não estão atendendo e mais para venda de passagens a qualquer momento eles estão disponiveis para nos atrender.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 690,00
Mensagens (9)
Decolar
Para: F. S.
Prezados, Não identificamos o número da reserva ou qualquer outra informação que seja possível localizá-la. Por favor, nos envie as informações necessárias. Atenciosamente, Caroline Marques Equipe Decolar ---------- Reply message ----------
F. S.
Para: Decolar
Boa Noite Segue reserva: QIVWMQ Valor total da passagem/; 1.373,73 reais, nas seguintes condições : Entrada de 437,78 reais mais 5 parcelas de 187,19 reais no cartão de credito final 7344. Valor que foi cobrado no cartão de credito : 6 parcelas de 344,23.
F. S.
Para: Decolar
Decolar o meu problema ainda não foi resolvido, ainda estou pagando um valor absurdo por uma passagem que era somente 1373 e voces estão cobrando no cartão de credito do final 7344 quase 700 reais a mais.
F. S.
Para: Decolar
Segue extrato de cobrança do cartão de credito
F. S.
Para: Decolar
Segue print do valor que deveria ser cobrado
F. S.
Para: Decolar
Bom Dia Solicitaram informações da passagem e não responderam mais, preciso que resolvam isso. Muito descaso por parte da decolar em não resolver esse problema. A situação já estar complicada e ainda tenho que pagar um valor absurdo pelo um pacote de passagem que comprei pela metade.
Decolar
Para: F. S.
Olá Francisco! Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno, em razão do atual cenário mundial, no qual todas as nações estão sendo acometidas pelo COVID-19 que se transformou em Pandemia, as empresas do ramo de viagens e turismo foram fortemente atingidas, de modo que todas estão tendo que lidar com milhares de manifestações de consumidores, o que vem gerando um enorme congestionamento nos canais de atendimento. Identificamos que a sua contestação já se encontra em tratativa pela nossa equipe de Análise de Cobrança. Não é necessário realizar nenhuma outra ação, orientamos que aguarde a tratativa e acompanhe pelo protocolo IC-517397 através das notificações que serão enviadas por e-mail ou através do MINHAS VIAGENS. Atenciosamente, Equipe Decolar
F. S.
Para: Decolar
Já faz um semana e mais de mês que tento resolver isso, já estou sem paciência para esperar isso, estar vindo um nova faturar para eu pagar e nada de estornar esse valor indevido do cartão. Estou entrando em contato com um advogado e vou acionar a justiça é a unica opção que tenho. Uma coisa simples de se resolver e que vocês estão fazendo pouco caso.
F. S.
Para: Decolar
Boa note Problema resolvido, valores corrigidos no cartão de credito. Demorou mais foi resolvido.