Voltar

Compra cancelada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: Ponto

13/04/2020

Bom dia Fiz uma compra já vai para quase um mês que eu fiz essa compra no Ponto Frio só que sendo que ele só ficou me enrolando falando que não encontrou endereço falando que não tinha ninguém em casa e sendo que eu já paguei a primeira parcela do cartão de um amigo meu e já tá cobrando a segunda parcela na fatura dele e eu cancelei Desiste da compra porque de tanto ficar aguardando e eles me deram vale para que eu compre novamente pelo site deles sendo que primeiramente eu acho um absurdo eles me obrigarem a comprar novamente com eles se eu desistir é porque eu não quero mais comprar com eles e o vale eu não consigo utilizar esse Vale Eu queria que ele devolvesse o dinheiro para o cartão se eu não quero mais comprar tem obrigação de devolver o dinheiro para o cartão e hoje eu tô ficando chateada com essa situação já vai para quase um mês eu nessa situação com Pontofrio ele não me liga para falar nada e eu tô cansada disso eu só quero o retorno só quero meu dinheiro de volta simplesmente eu não quero nem mais comprar com eles e eles não devolveram o dinheiro para o cartão e me deram um negócio tipo um vale dizendo que é para eu comprar só que eu não consigo utilizar esse Vale

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 304,40
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ponto

Para: A. V.

23/04/2020

São Caetano do Sul, 23 de abril de 2020 Ao, PROCON Proteste FA: CPTBR00871554-09 Consumidor: Andrea da Conceição Vieira da Silva Monteiro CPF: 092.748.227-40 Número dos pedido: 202131876 Protocolo de atendimento: 200413-002950 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestaçãoregistrada pela Sr. ª Andrea, relata que realizou a compra de 'BatedeiraPlanetária Oster Perform Black FPSTSM2720 com 8 Velocidades - Preto - Oster', pedido n° 202131876 na data 17/03/2020, (vide item *1 da ficha técnica ), no valor total de R$266,72, informa que não recebeu o produto,cancelaram o pedido por vale compras, porém não consegue utilizar o vale . PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer - Devolução do valor no cartão de credito PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. Pedido cancelado por vale compras EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Ocorreu insucesso na entrega na data 31/03/2020, devido destinatário desconhecido no local (Vide item *2 na ficha técnica). Conforme consta em sistema feito a solicitação de cancelamento na data 09/04/2020 (Vide item *3 na ficha técnica). Informamos que ocorreu um erro sistemico por este motivo atrasou a liberação do vale. Em contato (21) 96452-0471 com a cliente ás 116:43no dia 23/04/2020, propomos a consumidora em refazer a compra da batedeira, informa que já entrou com o processo e vai verificar com a sua advogada e não aceitou nenhuma forma de atendimento. Estamosacompanhando o caso! Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]