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Cobrança de Cancelamento de Portabilidade Claro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Claro

13/04/2020

em 10/02/2020 fiz a solicitação de portabilidade para a Claro do meu celular protocolo 2020149194539, porem em 12/02/2020 solicitei o cancelamento atraves do numero 1052 com o protocolo 2020131028242 infomando que o cancelamento havia sido efetuado, porem em março de 2020 havia um debito programado em minha conta corrente de 69,90, onde nao autorizei, por saber que ja havia cancelado a portabilidade, no entanto hoje 13/04/2020 recebi um telefonema informando que tenho um debito na claro e que teria que entrar em contato com o numeto 1052 para fazer o pagamento. Tentei por varias vezes porem sem sucesso o contato por este canal, pois nao tenho debito nenhum, pois nao sou cliente da Claro. Aguardo contato urgente para que meu nome são tenha nenhum problema na praça. Grata Eleni

Solução esperada

  • cancelamento do debito em meu nome

Mensagens (2)

Claro

Para: E. L.

13/04/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

E. L.

Para: Claro

15/04/2020

Prezada Claro, hoje 15/04 recebi um contato da Milena da Claro informando que houve realmente um erro e que os mesmos já corrigiram, e que estão suspendendo esta cobrança indevida pelo protocolo 2020314428680. Com isso o caso foi resolvido. grata pela solução do problema.