- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
MENSAGEM DE CANCELAMENTO POR FALTA DE CRÉDITO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. S.
Para: Claro
Gostaria de relatar algo, que na minha visão se trata da mais completa falta de respeito, hoje, dia 14/04/2020 em meio a uma pandemia mundial, a operadora tem a pachorra de me enviar mensagem dizendo que se eu não colocar créditos irá cancelar minha linha, eu autônoma, que estou desde de o início da quarentena sem poder trabalhar, logo sem receber, créditos de celular são a última das minhas prioridades, independente do que diz essa legislação que sempre fica ao lado das grandes empresas, e prejudica pobres, nesse momento o MÍNIMO que uma empresa desse porte deveria fazer era extender o prazo para recarga (já é ridículo esse prazo existir)já que não se trata de pagamento de um serviço o qual já tenha utilizado, não devo nada a essa empresa, meu celular já é pre pago pra eu recarregar quando eu quiser e precisar, novamente digo, não importa oque diz a legislação, nesse momento é hora de ser humano, mas essas empresas querem tirar até às calças dos nossos corpos, não importa oque aconteça só querem lucrar, agora se eu tiver que deixar de comer pra colocar créditos e não ficar incomunicável, mesmo assim essa empresa sendo BILIONÁRIO aceitará meu dinheiro, cortara minha linha caso eu não o faça? Enquanto tem pobres doando máscaras e cestas básicas uma empresa rica corta as linhas de quem não tem CONDIÇÕES de colocar créditos, deveriam sentir vergonha.
Claro
Para: D. S.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: D. S.
Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: 00873063-63, em nome do consumidor: DAYANA KELEN DO NASCIMENTO SOA SEPULCHRO Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________
D. S.
Para: Claro
A operadora entrou em contato comigo, de forma muito prestativa e humana solucionou minha questão, estou muito satisfeita com o atendimento.