Voltar

NÃO RECONHEÇO A COMPRA

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: PAGSEGURO / UOL

17/04/2020

No dia 12/04/2020 recebi um e-mail da conta PagSeguro informando a aprovação de pagamento. Acessei minha conta para a verificação e vi que haviam realizado uma compra em meu cartão de crédito. No dia 13/04/2020 entrei em contato com a ouvidoria relatando o ocorrido, foi verificado que vários dados da minha conta haviam alterações e me foi gerado o número de protocolo 889238533 com previsão de retorno até o dia 18/04/2020. No dia 16/04/2020 recebi o retorno do atendimento via e-mail solicitando que alterasse a senha do meu e-mail e da minha conta de acesso ao portal do PagSeguro. Hoje 17/04/2020 entrei em contato com os mesmos via telefone no final da tarde para maiores esclarecimentos, pois o email não informou que estariam realizando o cancelamemto desta compra, durante a minha explicação a atendente desligou o telefone as 18h03 não sendo mais possível retornar, pois o horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 09h as 18h. Até o momento não obtive resolução e o meu banco depende do cancelamento do PagSeguro, não estarei arcando por falha na segurança.

Solução esperada

  • Cancelamento da compra não reconhecida