- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vale troca exiprado antes do prazo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: NETSHOES
Eu tinha um vale troca no valor de R$100,00 que vencia no dia 31/3. Ou seja, poderia usá-lo até aquela data. Contudo, naquele mesmo dia fui tentar usar o vale e o mesmo já não aparecia mais disponível para mim na seção de vales. Entrei em contato com a empresa, e a atendente me informou que o vale ainda aparecia ativo no sistema da empresa. Ela me informou um código do vale para inserir na compra, mas o código não funcionou. Dava inválido. Ela então abriu um protocolo (47439695). Entrei novamente em contato com a empresa no dia 15/4, e o atendente me informou que a resposta era de que não seria possível reativar o vale pois o mesmo já estava vencido. Como a atendente informou que o protocolo anterior havia sido aberto incorretamente, ela abriria outro protocolo para análise (47595187), e a situação seria resolvida já no dia seguinte. Porém, em novo contato no dia 20/4, a resposta da empresa foi a mesma, de que o vale estava vencido e que não seria possível reativá-lo. Ora, se o vale tinha validade até dia 31/3, como pode aparecer como vencido já naquele mesmo dia, impossibilitando o uso? Como o mesmo vale ainda aparecia como ativo no sistema da empresa, mas não aparecia mais disponível para o cliente? Tenho todos os prints das conversas dos atendimentos. Inclusive da atendente me informando que o vale ainda estava ativo no dia 31 (vide anexo), e eu informando para ela que para mim não aparecia mais. Só espero uma resposta da empresa: a devolução do valor do vale. att, Adriano.