Voltar

Não querem fazer o reparo do meu aparelho celular que está na garantia!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: SAMSUNG

01/05/2020

Olá, gostaria de relatar um problema que estou com a empresa Samsung autorizada Rits Eletrônica, que fica localizada no endereço:Av Dos Autonomistas, 4005 Osasco cep:06090-027 tel:4004-0000 Dei entrada na ordem de serviço dia 22/04/20 com problema no botão power, que não está ligando, só liga quando conecta o cabo USB do carregador, celular na garantia porém comprado no dia 23/09/2019, abriram minha ordem de serviço em uma quarta-feira na quinta-feira entraram em contato comigo, relatando que o botão power estava torto e assim não poderiam fazer o reparo, pq teriam que abrir o aparelho e poderiam danificar a tela que pôr fim está intacta e poderiam quebra-la, pôs eles não dão reparo da garantia em telas quebradas!!!??mas meu problema não é com a tela. Dia 23 entrei em contato com a central da Samsung e relatei minha reclamação, falaram que iriam identificar minha ordem de serviço, que pra minha surpresa??me disseram que na ordem de serviço dado a eles não estavam relatando problema do botão power e sim que o que meu celular estava oxidado que tinha caído na água??isso nunca aconteceu!!! Botão parou de funcionar sozinho...E eles abrem ordem, ordens, ordens de serviços pra mim na central da Samsung, falam que a autorizada Rits Eletrônica vai entrar em contato comigo para fazer orçamento pq eles não cobrem oxidação, da onde!? Só se eles deixaram cair água no aparelho, meu aparelho zerado sempre com capa antipacto e película que lá foi retirada pela atendente. Estou muito decepcionada com a Samsung, olhei o site deles ondem fazem muitaaas reclamações, tem até casos igual ao meu. Pôr fim estou desde o dia 22 sem celular e sem respostas da Autorizada Rits Eletrônica da Samsung.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: E. S.

07/05/2020

Prezados, bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR00891086-44. [cid:[email protected]] São Paulo, 06 de Maio de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00888508-85 Reclamante: LUANA DE ALMEIDA Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-A530FZKSZVV Serial: RX8K9041J5Y Data de Compra: Não Informado SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer e ao final esclarecer: Realizamos tentativa de contato com o consumidor(a) através do(s) telefone(s) (31) 9 8552-1520 na data (04.05.202006.05.2020) para solicitar documentação para análise da demanda, no entanto sem sucesso. Portanto, solicitamos ao reclamante, o envio do documento (Nota Fiscal) para o e-mail: [email protected], com o objetivo de solucionar a reclamação. Nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260