- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cadastro de Chip virgem com número perdido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. J.
Para: VIVO
Olá, Sou cliente da vivo a muitos anos, não queria estar recorrendo a um site de reclamação pra tentar resolver isso, mas acho que só assim pra eles darem uma atenção. Há um pouco mais de um mês eu perdi meu Chip Vivo, então eu teria que ir até uma loja vivo pedir outro chip com o meu número (como de costume) mas com a pandemia as lojas estão fechadas. Aí vem o erro da Vivo... A Vivo não criou nenhum tipo de plataforma para estar atendendo esse tipo de problema para seu cliente, estamos tentando ligar a mais de 20 dias , ficamos todos os dias de 3 HORAS HÁ 4 HORAS DE ESPERA na linha e , ou a linha caí sozinha , ou os atendentes ficam passando de setor pra setor.. um passando para o outro até ninguém atender mais ou a linha cair. Ja estamos de saco cheio, e o pior , estamos pagando conta sem poder usar, sorte qur ainda estou podendo usar o whattsap q ficou cadastrado no aparelho, mas ligação, sms nada a quase um mês, internet só em casa no wifi. A Vivo falhou feio nessa parte, deveria ter criado uma plataforma especialmente para isso, mas deixa seus clientes sem saber o que fazer. Espero que por aqui ele nós de uma solução ou pelo menos uma ligação de uma pessoa RESPONSÁVEL QUE SAIBA RESOLVER O NOSSO PROBLEMA. Obg
VIVO
Para: V. J.
Boa tarde, Prezados! Em atenção à solicitação aberta em nome de Valdete Jesus, temos a esclarecer o que segue: Realizamos contato a Sra. Valdete na linha (11)972478212, onde mesma confirma o recebimento do chip. Salientamos que para contribuir com a redução do risco de contágio do Corona vírus, muitas lojas físicas não estão abertas ao público. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058 e ou *8486. Protocolo de Atendimento: 20206487217442. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição