- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recebi meu pedido pela metade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. A.
Para: EXTRA.COM
Olá, comprei 3 kits de fraldas baby sec tamanho xh. Cada kit com 120 fraldas. No entanto o extra me enviou 3 pacotes, cada um com 60 fraldas, ou seja, recebi 180 fraldas sendo que paguei por 360 fraldas. Pelo visto há, em um outro site, mais reclamações desse tipo e justamente do mesmo produto.
EXTRA.COM
Para: I. A.
São Caetano do Sul, 12 de Maio de 2020 Ao, PROTESTE FA: CPTBR00895238-25 Consumidor: IvâniaAparecida CPF: 097.478.946-10 Número do pedido: 204902852 Protocolo de atendimento: 200506-009198 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestaçãoregistrada pela Sra. Ivânia Aparecida, relata que realizou a compra de 'Fralda Babysec UltraSec Galinha Pintadinha XG - 120 Unidades - Babysec' atravésdo pedido 204902852, na data 07/04/2020, no valor total de R$ 177,78 (vide item *1 da ficha técnica), devido ao atraso na entrega, requer entrega imediata. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer entrega imediata. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não- Cliente atendida com cancelamento. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Após análise verificamos que a entrega foi realizada na data do dia 22/04/2020 (vide item *2 na ficha técnica), porém consumidora relata ter recebido produto incompleto, deste modo a consumidor foi atendida com cancelamento no dia 06/05/2020, com o estorno no valor pago de R$ 177,78, confirmado através do cartão de credito, bandeira MasterCard final(0923) em 11/05/2020. Prazo de 7 dias úteis para ser realizado oprocessamento do estorno para a administradora do cartão, o cliente deve consultar a administradora para mais informações do ressarcimento (vide item *3 da ficha técnica). Realizamos tentativa de contato com a consumidora através dos telefones (38) 99942-4931 e(38) 99826-8470 no dia 11/05/2020 às 12h37 e dia 12/05/2020 ás 9:34 para informamos referente a confirmação dos valores, porém não logramos exito. Enviamos SMS (vide item *4 na ficha técnica) pedindo as mais sinceras desculpas. Formalizamos via e-mail para o endereço eletrônico [email protected],com as informações supracitadas (vide item *5 na ficha técnica). Atenciosamente, Via Varejo Telefone:3004-5595. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]