Voltar

Visita técnica agendada e não compareceu por 4 vezes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: VIVO

05/05/2020

Prezados, venho através de este relatar minha insatisfação em relação a operadora Vivo, que ao agendar uma visita técnica demorou semanas e enfim quando chegou a data simplesmente o técnico não compareceu e encerrou o chamado, ligamos para saber se ocorreu algum imprevisto e mandaram um outro técnico que não fez o serviço solicitado disse ainda que a Vivo o enviou erroneamente, ainda nos informou que o senhor que faz o serviço solicitado estava no bairro, então retornarmos a ligar para a Vivo onde a atendente remarcou a visita para daqui a 19 dias e nos avisou que poderia vir antes nem ao menos nos deu uma satisfação sobre o envio do funcionário errado, pois bem sem o que fazer aceitamos, e acompanhamos a visita pelo app que finalmente foi agendada antes do prazo para a data de hoje 05/05 então ficamos no aguardo o dia todo e novamente o técnico não compareceu, e encerrou o chamado no app como se não tivesse ninguém para recebê-lo, sinceramente um total descaso e desrespeito para com os consumidores, depois de diversos protocolos e ligações um estresse e constrangimento desnecessário de l ficamos praticamente a semana toda a disposição da empresa e nem se quer temos um posicionamento da empresa que não atende o cliente e reagenda diversas visitas técnicas sem comparecimento, estou me sentindo extremamente lesada, indignada como se estivesse implorando uma prestação de serviços que é pago pontualmente. Sinceramente sem mais delongas, diante do exposto deixo aqui minha total insatisfação para com a Empresa (se é que podemos chamar de empresa, levando em consideração a total falta de profissionalismo e compromisso/Competência) da VIVO com seus clientes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: D. M.

01/07/2020

Olá, prezada Sra. Débora Martins, Em resposta à sua manifestação recebida, verificamos que recebeu atendimento técnico através dos protocolos 29062020-3411531 e 06052020-5409905. Devido ao período sem a utilização do serviço, inserimos um crédito no valor de R$100,00 reais para desconto em conta futura. Pedimos também desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Com os insumos e apontamentos levantados, encaminhamos para o setor responsável averiguar e tomar as devidas providencias, visando a melhoria de nossos processos e atendimento. O Protocolo deste atendimento é 01072020-6400630. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição