Voltar

Recebi produto quebrado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: CASAS BAHIA

07/05/2020

Recebi uma tv quebrada já faz um mês solicitei a troca no dia da entrega e até agora nada ligo lá fica mudando dia da coleta e não troca isso já está com um mês e pouco

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1899,00

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: E. M.

15/05/2020

São Caetano do Sul, 15 de maio de 2020 Ao, Procon Proteste FA: 00.897.622.81 Consumidor: Eliane Machado marcondes CPF: 12321090960 Númerodos pedido: 203253235 Protocolo de atendimento: 200508-021645 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestaçãoregistrada pela Sr.ª Eliane, relata que realizoua compra de '(01) Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50RU7100 com Controle Remoto Único, Visual Livre de Cabos, Bluetooth, HDR Premium, HDMI e USB - Samsung', pedido n° 203253235 na data 31/03/2020, (vide item *1 da ficha técnica), no valor total de R$1.899,00, informa ter recebido o produto com vicio, dessa forma solicitou a troca, porém até o momento a coleta não foi realizada. Diante disso solicita a substituição do produto. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer - Cumprimento da oferta PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Em 23/04/2020 foi realizada a solicitação de troca do produto em questão (Vide item *2 na ficha técnica), a coleta do item ocorreu 13/05/2020. Em contato com a Sr.ª Eliane, através do número telefônico (42) 9801-4447 - (42) 9827-6220 às 18:09 no dia 15/05/2020, para informar que o produto encontra-se com a transportadora, com previsão de entrega de 10 dias. Lamentamos pelos transtornos causados, agradecemos a total compreensão do cliente e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de suas exigencias. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] contendo as informações acima citadas, (Vide item *3 na ficha técnica). Caso possua alguma dúvida, solicitamos que entre em contato conosco, por meio do telefone (11) 3004-5595, de Segunda à Sexta-Feira das 08hrs à 18hrs. Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]