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Montagem de móveis

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: CASAS BAHIA

11/05/2020

Ola gostaria de relatar um problema, sobre a montagem de um ARM 8PT BARTIRA CURITIBA BRANCO. O mesmo era para ter sido feita no dia 16/04/2020 liguei na central várias vezes, já entrei em contato no chat e ninguém se prontificou para resolver o problema, a única coisa que alega e por conta da pandemia, tudo bem estamos em um momento catástrofes, mais o que eu não entendo e que a mesma empresa está fazendo vendas e-commerce e os pedidos estão chegando. Mais quando entro em contato fala q eles estão com os serviços suspenso não entendo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 800,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: M. A.

21/05/2020

São Caetano do Sul,21 de maio de 2020. Ao RJ - Procon Municipal de Proteste CPTBR00901583-65 Consumidora: Maria Juscelia De Araujo Silva CPF: 095.411.624-01 Número do Pedido de Venda: 425825304 Protocolo de atendimento: 21187626 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pela consumidora Maria, na qual relata que realizou a compra de um ARM 8PT BARTIRA CURITIBA BRANCO através do pedido de venda 425825304 no dia 09/04/2020 no valor total de R$ 729,00 (Vide item *1 na ficha técnica), e nosinforma que a montagem não foi realizada conforme combinado, por isso requer o cancelamento total da compra e serviços. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Cancelamento da compra. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Após análise dareclamação, efetuamos contato com a cliente no telefone 11 986309634 no dia 13/05/2020 ás 08:42 (vide item *2 na ficha técnica) para verificar possibilidade de antecipar o atendimento. A mesma esclarece que não aceita mais o atendimento e requer a devolução do produto. Sendo assim foi aberto o documento de devolução n° 190662727 onde a retirada da mercadoria ocorreu em 14/05/2020 e o estorno encaminhado a administradora do cartão de credito em 20/05/2020 e o estorno poderá ser visualizado como crédito na fatura em até duas faturas subsequentes. (Vide item *3 na ficha técnica). Realizamos contato com a consumidora através do telefone 11 986309634 no dia 21/05/2020 às 10:00 eesclarecemos posicionamento acima. (Vide item *3 na ficha técnica). Diante do exposto requer o arquivamento da presente reclamação tendo em vista o atendimento prestado por essa empresa. Atenciosamente, ViaVarejo 08007772442 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]