- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento de viagem
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. B.
Para: Decolar
Efetuei compra de uma viagem para Gramado com 8 pessoas e efetuei a compra em meu cartão de crédito. Devido a COVID 19, algumas pessoas não vão conseguir tirar férias e tivemos de cancelar a viagem. Não consigo falar com a decolar para o cancelamento da viagem. Efetuei o cancelamento pelo meu cartão. Mais o departamento de cartão informa que a decolar não está querendo efetuar o cancelamento. Já foi debitado em minha conta corrente 2 parcelas de 589,17 e já está programado para debitar a 3. Você imagina como eu estou com dificuldade em pagar minhas contas com esses valores sendo debitado em minha conta corrente. Estou desde o início da COVID 19 tentando cancelar essa viagem. Meu email é [email protected]
Decolar
Para: L. B.
Olá, Leonardo Para que possamos lhe ajudar, é necessário que envie o número de sua reserva. Pelo e-mail informado não localizamos nenhuma compra. Ficamos no aguardo. Atenciosamente, Caroline Marques Equipe Decolar - Relacionamento com o Cliente ---------- Reply message ----------
L. B.
Para: Decolar
Número da reserva 146845118000
L. B.
Para: Decolar
Não estou mais conseguindo pagar a fatura, pois as 6 pessoas que iriam viajar comigo não estão me pagando mais. Peço muita ajuda nesse caso.
Decolar
Para: L. B.
Olá, Leonardo Adianto que o cancelamento direto no cartão de crédito não implica no cancelamento da compra junto à Decolar. Sendo assim, como voce cancelou diretamente no cartão, será necessário aguardar o contato do banco emissor, que poderá levar até 90 dias. Até lá, não podemos interferir nos procedimentos. Mas, já informo referente às penalidades, que como seu vôo está marcado para 05/07, e, até o momento o mesmo não foi afetado pelo Covid-19, em caso de cancelamento, e, se o banco nos autorizar a realizar o reembolso, voce receberá somente o valor das taxas de embarque, conforme a política não reembolsável descrita em seu voucher, que seria um valor aproximado de R$ 533,60. Outra opção seria deixar o valor integral da reserva como crédito vinculado na Gol, para voar ida e volta até 04/07/2021 (1 ano a contar do embarque original). Em relação ao hotel, voce mesmo pode efetuar o login no canal "Minhas Viagens", e, solicitar o cancelamento sem custos,e, caso a Decolar seja autorizada, a devolução será realizada integralmente, mas, somente após a finalização dos processos junto ao banco emissor e administradora do cartão. Em caso de duvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Caroline Marques Equipe Decolar - Relacionamento com o Cliente ---------- Forward message ----------