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Cancelamento de viagem

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: Decolar

13/05/2020

Efetuei compra de uma viagem para Gramado com 8 pessoas e efetuei a compra em meu cartão de crédito. Devido a COVID 19, algumas pessoas não vão conseguir tirar férias e tivemos de cancelar a viagem. Não consigo falar com a decolar para o cancelamento da viagem. Efetuei o cancelamento pelo meu cartão. Mais o departamento de cartão informa que a decolar não está querendo efetuar o cancelamento. Já foi debitado em minha conta corrente 2 parcelas de 589,17 e já está programado para debitar a 3. Você imagina como eu estou com dificuldade em pagar minhas contas com esses valores sendo debitado em minha conta corrente. Estou desde o início da COVID 19 tentando cancelar essa viagem. Meu email é [email protected]

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1779,56
  • Quero o estorno dos valores cobrado em meu cartão de crédito

Mensagens (4)

Decolar

Para: L. B.

19/05/2020

Olá, Leonardo Para que possamos lhe ajudar, é necessário que envie o número de sua reserva. Pelo e-mail informado não localizamos nenhuma compra. Ficamos no aguardo. Atenciosamente, Caroline Marques Equipe Decolar - Relacionamento com o Cliente ---------- Reply message ----------

L. B.

Para: Decolar

19/05/2020

Número da reserva 146845118000

L. B.

Para: Decolar

19/05/2020

Não estou mais conseguindo pagar a fatura, pois as 6 pessoas que iriam viajar comigo não estão me pagando mais. Peço muita ajuda nesse caso.

Decolar

Para: L. B.

01/06/2020

Olá, Leonardo Adianto que o cancelamento direto no cartão de crédito não implica no cancelamento da compra junto à Decolar. Sendo assim, como voce cancelou diretamente no cartão, será necessário aguardar o contato do banco emissor, que poderá levar até 90 dias. Até lá, não podemos interferir nos procedimentos. Mas, já informo referente às penalidades, que como seu vôo está marcado para 05/07, e, até o momento o mesmo não foi afetado pelo Covid-19, em caso de cancelamento, e, se o banco nos autorizar a realizar o reembolso, voce receberá somente o valor das taxas de embarque, conforme a política não reembolsável descrita em seu voucher, que seria um valor aproximado de R$ 533,60. Outra opção seria deixar o valor integral da reserva como crédito vinculado na Gol, para voar ida e volta até 04/07/2021 (1 ano a contar do embarque original). Em relação ao hotel, voce mesmo pode efetuar o login no canal "Minhas Viagens", e, solicitar o cancelamento sem custos,e, caso a Decolar seja autorizada, a devolução será realizada integralmente, mas, somente após a finalização dos processos junto ao banco emissor e administradora do cartão. Em caso de duvidas, estamos à disposição. Atenciosamente, Caroline Marques Equipe Decolar - Relacionamento com o Cliente ---------- Forward message ----------