Voltar

Erro processamento Pagamento Loteria on-line da caixa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: Mercado Pago

23/05/2020

Olá, gostaria de relatar um problema recorrente a respeito do pagamento de jogos das Loterias Caixa por meio do Mercado Pago. Fiz inúmeras tentativas, em dias diferentes, e o resultado é sempre o mesmo. O que ocorre: após inserir os dados do cartão de crédito, o pagamento entra em processamento e é recusado. A mensagem que aparece é sempre a mesma, independente do cartão: "000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda". Fiz uma busca no Google e encontrei outras pessoas com problema igual. Seria aceitável se esse problema, em algum momento, fosse sanado. Mas o problema vem ocorrendo há semanas, ao menos comigo, e não houve solução. Cartao de credito liberado com credito ja verificado, caixa nao ate de nem resolve e mercado pago nao ajuda em nada.

Solução esperada

  • Resolução de problema para que eu possa continuar pagando como pede site caixa loterias online. Por fabor mercado pago sejam uteis e resolvam

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: N. S.

25/05/2020

Olá Nelio , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 60322318. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sáb., 23 de mai. de 2020 às 11:24, escreveu: