Voltar

Cadê o voucher do meu voo?

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. T.

Para: Decolar

24/05/2020

Em fevereiro comprei voo e hospedagem pelo Decolar para Julho. Devido a pandemia a Latam e o site da Decolar me permitia trocar meu voo sem custo. Solicitei a troca para Dezembro a mais de um mês mas até hoje não recebi qualquer retorno do novo voucher! Nao consigo mudar a reserva do hotel!! Diz que nao é possível seguir com a minha solicitação na opcao ‘minhas viagens’. Porém o prazo pra mudar a reserva sem custo está se esgotando e a Decolar simplesmente sumiu!! Já abri reclamação no ProconRJ, ReclameAqui, Consumidor.Gov, já entrei em contato com a Abav, MinTurismo... sem sucesso! Um completo absurdo! Exijo um novo voucher urgentemente com as datas escolhidas!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

Decolar

Para: P. T.

18/06/2020

Ola prezados, Para conseguirmos realizar uma analise neste chamado, é necessário nos informar o numero de sua reserva e o e-mail cadastrado no momento da compra, podem nos informar? Aguardamos o retorno, Atenciosamente, Equipe Decolar ---------- Reply message ----------

P. T.

Para: Decolar

29/08/2020

Em Junho a Decolar me contactou e remarquei meu voo POREM o mesmo foi CANCELADO SEM nenhum tipo de aviso da decolar. So soube atraves do site da LATAM. Por esse motivo, solicito o CANCELAMENTO DEFINITIVO E REEMBOLSO do valor pago. Pois vcs justificam que a Latam nao permite o cancelamento devido a tarifa do ticket! POREM, a LATAM esta SIM, devido a pandemia, cancelando e reembolsando seus clientes nas tarifas light (que acredito que seja a minha). Dessa forma, EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!! Nem que seja 85% a serem pagos em 120 dias!!!! SOLICITO SOLUCAO E REEMBOLSO URGENTE!!!!!

Decolar

Para: P. T.

29/09/2020

Olá prezados, Informamos que sua passagem aérea se encontra cancelada e em processo de reembolso, devido ao atual cenário os reembolsos podem ocorrer em até 12 meses conforme a MP 925/20. Atenciosamente, Arthur Carvalho - Equipe Decolar ---------- Reply message ----------

P. T.

Para: Decolar

02/10/2020

Decolar, escolhi receber 85% do meu reembolso em 120 dias. O prazo expira hoje e nao recebi nada. Na verdade, vcs apenas me pagaram o translado que era 50,00 mas e o Hotel?? Que era quase 600,00? Hoje 02/10 é o dia de pgto e nao recebi nenhum email. Solicito o reembolso do meu dinheiro agora!!! Por que todas as parcelas do meu pacote foram pago corretamente!!! E o meu dinheiro????

P. T.

Para: Decolar

05/10/2020

Reembolso hotel concluído no dia de hoje. Aguardando reembolso voo. Que de acordo com a MP ainda está no prazo. Obg.