Voltar

Hurb não faz devolução

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: HURB

25/05/2020

Comprei dia 17/03/2020 pelo Hotel Urbano uma estadia de 08 dias em um hotel na cidade de Maceió, no valor de R$2.096,12, parcelados em 07 x de R$299,48 pelo cartão de crédito. No mesmo dia, tentei fazer o cancelamento, porém só consegui concluir por telefone, no dia 18/03/2020. No dia 19/03/2020 recebi a confirmação por e-mail com o protocolo no. 3043393. Para minha surpresa a fatura do cartão de crédito do mês de abril já veio cobrando a 1a. parcela. Daí começou minha tortura psicológica, ligar para Hurb, aguardar no mínimo 50 minutos para ser atendida em cada ligação, para escutar de todos os atendentes a mesma conversa; registram meu relato e informam que vão enviar um e-mail para o supervisor e outro para o financeiro. E com isto já faz 68 DIAS QUE ESTA EMPRESA NÃO RESOLVE ESTA SITUAÇÃO. CONTINUO PAGANDO O CARTÃO DE CRÉDITO POR UMA COMPRA QUE NÃO UTILIZEI E FOI CANCELADA COM A HURB. Venho sofrendo até problemas de saúde e nenhuma resolução se apresenta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2096,12