Voltar

não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: CASAS BAHIA

26/05/2020

bicho, comprei um celular, o numero do pedido é 208186846, e até agora não chegou. fiz a compra dia 01, foi dado baixa dia 05, aí deram a principio até 11 dias para a chegada. depois estenderam até dia 26 (hoje). e nada de chegar. já tem quase um mes e essa porr não chega. eu vejo nos rastreios, e diz que já chegou na minha cidade. aí ligo pros correios daqui e dizem que não chegou esse pedido. ONDE TA A DROGA DO MEU CELULAR QUE EU COMPREI NESSA EMPRESA?

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: L. R.

05/06/2020

São Caetano do Sul, 05 de Junho de 2020 À, Proteste FA: N.° 35. 001. 003. 20-1319438 Consumidor (a): Larissa Ramalho CPF 496.149.658-86 Número do pedido: 208176470 Protocolo de atendimento: 200525-021340 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo(a) Sr(a) Larissa Ramalho, relata que realizou a compra de Smartphone Samsung Galaxy S10 Lite Branco 128GB, 6GB RAM, Tela Infinita de 6.7", Leitor Digital na Tela,Câmera Traseira Tripla e Android 10.0 - Samsung (Vide item *1 da ficha técnica) na data 01/05/2020 pelo valor de R$ 2.818,90. Na qual alega que não recebeu seu produto. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Entrega PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Esclarecemos que a mercadoria se encontra em posse dos correios (vide item *2 da ficha técnica). já acionamos o mesmosolicitando informações do motivo do atraso, na qual teremos retorno em até 5 dias úteis. Inteiramos que lamentamos pelos transtornos causados, não é pratica da empresa, causar algum dano aos clientes e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de suas exigencias. Realizamos tentativas de contato em 05/06/2020 ás 14:01 via(81) 99163-5995 mas não logramos exito. Formalizamos ao e-mail do cliente [email protected] e SMS (81) 99163-5995discorrendo das informações acima supracitada, deixando à disposição para esclarecimentos (vide item *3 da ficha técnica). Atenciosamente Via Varejo (11) 3004-5595 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]