- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falta de repasse
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
j. f.
Para: Peixe Urbano
Desde Março não recebo nenhum repasse dos valores referentes aos atendimentos que tenho realizado aos clientes , toda vez que entro em mesma desculpa que em até 15 dias será repassado e nada , não acho justo trabalhar e não receber pelo serviços prestados , sendo Que a empresa já recebeu afinal os clientes pagam antes, ou seja a empresa recebe e não repassa para os prestadores de serviços A desculpa é que por conta da pandemia o financeiro está parado para fazer repasses , mas pq para vendas não está ? Não tem muita lógica né E é muito chato vc ter que falar para seus clientes que não irá atender pq a empresa que ele comprou o cupom não está nos repassando os valores Se uma empresa mundialmente conhecida está passando por dificuldades imagine as pequenas que dependem desses valores muitas vezes até para pagar funcionários NAO VENDA SE NÃO IRÁ PODER REPASSAR OS VALORES.
Peixe Urbano
Para: j. f.
Prezados, boa tarde Segue em anexo a defesa da empresa Atenciosamente Francine Vieira Assistente Jurídico [s:s3.amazonaws.comu_mkt_BR/2020/logos/logo_pu_nova_marca.png] Em qua., 27 de mai. de 2020 às 09:43, escreveu: