Voltar

Falta de repasse

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. f.

Para: Peixe Urbano

27/05/2020

Desde Março não recebo nenhum repasse dos valores referentes aos atendimentos que tenho realizado aos clientes , toda vez que entro em mesma desculpa que em até 15 dias será repassado e nada , não acho justo trabalhar e não receber pelo serviços prestados , sendo Que a empresa já recebeu afinal os clientes pagam antes, ou seja a empresa recebe e não repassa para os prestadores de serviços A desculpa é que por conta da pandemia o financeiro está parado para fazer repasses , mas pq para vendas não está ? Não tem muita lógica né E é muito chato vc ter que falar para seus clientes que não irá atender pq a empresa que ele comprou o cupom não está nos repassando os valores Se uma empresa mundialmente conhecida está passando por dificuldades imagine as pequenas que dependem desses valores muitas vezes até para pagar funcionários NAO VENDA SE NÃO IRÁ PODER REPASSAR OS VALORES.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00

Mensagens (1)

Peixe Urbano

Para: j. f.

10/06/2020

Prezados, boa tarde Segue em anexo a defesa da empresa Atenciosamente Francine Vieira Assistente Jurídico [s:s3.amazonaws.comu_mkt_BR/2020/logos/logo_pu_nova_marca.png] Em qua., 27 de mai. de 2020 às 09:43, escreveu: