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Não foi possível processar seu pedido de devolução

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Decolar

27/05/2020

Em 12/3/2020 comprei ingressos para o parque da UNIVERSAL/ Orlando no site da Decolar. Devido às incertezas causadas pelo COVID e ao fato dos ingressos terem validade de uso, optei em cancelar a minha reserva para obter o reembolso dos valores já gastos, conforme contemplado na política de cancelamento destacada em minhas reservas. Após efetuar cancelamento, recebi e-mail do DECOLAR com a informação que a minha reserva foi cancelada. Hoje, dia 27/05/2020 pela minha surpresa recebi novo e-mail da DECOLAR informando que não foi possível processar o meu pedido de devolução da reserva. Tentei contato por telefone, mas fico mais de 1 hora e a ligação cai. Gostaria que empresa cumprisse com a sua política de cancelamento e devolvesse o valor acordado no site. Reserva 773027120600 - Cód solicitação reembolso CAN-258884 Obrigada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3259,45

Mensagens (3)

Decolar

Para: L. C.

19/06/2020

Olá Luana, Preliminarmente, é importante destacar que a Decolar respeita e observa os entes regulatórios, inclusive não podendo exercer qualquer atividade estranha ao mencionado nos artigos 3° e 4° da Lei das Agencias de Viagem, sob pena de perda de seu cadastro e autorização de funcionamento perante a CADASTUR. Lembramos que as informações passadas aos clientes, seguem estritamente a política que cada parceiro adota. Qualquer medida, multa ou desconto, é de responsabilidade do parceiro em questão. Conforme regras da MP 948, as contingencias prestadas pelo Disney com relação ao COVID-19 são de estender a validade do seus ingresso para utilização até a data de 26/09/2021. Quando já souber em qual data gostaria de utilizá-lo, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento: 0800 721 6527 (grátis de um telefone fixo) 11 4003 9444 (de qualquer outro lugar). Diante o exposto, a Decolar encerra a presente reclamação, e informa que permanece a sua disposição neste grave momento de crise, sempre com o intuito de prestar o melhor serviço possível. Atenciosamente, [logo] Elaine Oliveira do Carmo Analista Mídias Sociais ______________ Alameda Grajaú, 219 - Alphaville Industrial - BarueriSP [Seguinos en Twitter!]..[Seguinos en Facebook!]..[Seguinos en YouTube!]..[Seguinos en Instagram!] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor nos informe imediatamente via e- mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. ---------- Reply message ----------

L. C.

Para: Decolar

19/06/2020

A reclamação foi sobre ingressos da Universal e não da Disney! O da Disney eu resolvi diretamente com eles. O da universal pediram pra entrar em contato com vocês, o que é impossível, pois não atendem. Pedi então o cancelamento, e apareceu que iria receber o valor de volta. Mas recebi o e-mail mencionado acima informando que não foi possível processar o reembolso. Quero saber o porque. Antes de responderem, leiam com atenção a reclamação.

Decolar

Para: L. C.

01/07/2020

Ola prezados, Informamos que o seu reembolso se encontra em processo e devido ao atual cenário não conseguimos estipular prazos, desta maneira é necessário que aguarde a devolução e acompanhe seu e-mail para novidades. Atenciosamente, Equipe Decolar ---------- Reply message ----------